No Time For Love > Recomendações

turtledme

09/11/2010 às 07:26
Hey. Eu confesso que sinceramente AMO o Nico! Então, se você também AMA ou ADORA o Nico Di Ângelo, eu sugiro a fic No Time For Love! Sabe por que? Primeiro, o Nico não fica mais sozinho e amargo. Segundo, ele se apaixona (deu pra perceber, né?) Terceiro, não é por qualquer uma, é por uma FILHA DE APOLO! Quarto, imagina a confusão que isso vai causar .. Quinto, explicando melhor: Luz & Trevas! Sexto, você vai se apaixonar por esses dois. Eu acompanho muitas fic's sobre o Nico, mas essa... Você vai ter que ler! Parabéns UnhasRoxas *-*

bibi_di_angelo

06/12/2010 às 22:31
Essa história é para aqueles que gostem de ação e de romance, possui um enredo maravilhoso e os capítulos são de ótima qualidade, vale a pena conferir, você vai se divertir muito, principalmente se você gostar do Nico, um dos meus personagens favoritos dos livros. Beijos!

catherine1542

22/12/2010 às 00:39
Se você quer uma história com um Nico sombrio mas ao mesmo tempo fofo, quieto mas ao mesmo tempo divertido.. essa é a melhor fic do muuuuundo! É perfeita, o romance, tudo, é tão complexo, se você não le uma palavra não entende nada, por que o enredo é perfeito, le te prende de um jeito muito bom! Unhas Roxas, obrigado por fazer algo tão bom.