Traços do Destino > Recomendações

DaDa Chan

04/04/2017 às 20:35
Eu sei que tá no quarto capitulo. Simplesmente não importa. Não tenho palavras para descrever essa fic, mas vou tentar assim mesmo.
Melhor fic do mundo? Sim? Com certeza?
Para quem curte esse shipp MARAVILHOSO de AD, (é, você mesmo), por favor tire alguns minutinhos do seu dia para ler essa historia incrível!
Além do nome das autoras (que são uns amorzinhos) combinar, elas ainda são super simpáticas e tem uma escrita apaixonante e envolvente!
Fazem você esperar por mais como se sua vida dependesse disso. Ler a narrativa é como estar lá assistindo a cena e sentir junto com os personagens cada sentimento.
Parabéns as duas autoras que já ganharam um espacinho no meu coração! ♥ Muito sucesso meninas!

Malu

22/05/2017 às 14:51
Difícil de explicar como estou apaixonada pela historia! Casnath é um shipp maravilhoso mas tão dificil encontrar fanfics boas desses dois... Mas oque as duas autoras estão fazendo com os personagens é incrivel, ao mesmo tempo em que eles mantem suas personalidades do jogo, eles parecem outras pessoas, mais maduras e adultos, Quem estiver procurando uma historia Casnath com um enredo envolvente e apaixonante eu sem duvidas recomendo Traços do Destino, Parabéns meninas ♥

AndyCandy

28/09/2017 às 22:34
Essa fanfic é a MELHOR que já li! É muito bem escrita e o enredo é incrível, nos prende e enlouquece, fazendo pedir desesperadamente por mais e mais! Cada parágrafo, frase e fala lidas me deixam maravilhada, é tudo bem detalhado, de tal forma que chega fazer meu coração parar. Eu procurava uma fanfic que fizesse-me sentir, na carne, as emoções junto dos personagens e está fanfic, conseguiu fazer com que eu sentisse tudo isso que desejava. A fanfic ainda está inacabada mas, tenho a certeza de que o final será simplesmente perfeito, como está sendo a fanfic até o presente momento. Esta fanfic e suas autoras, tem todo meu respeito e completa admiração!