Amor Perfeito VIII > Recomendações

Lili Swan

22/02/2017 às 20:55
♥ mais uma história da Saga Amor Perfeito, esse é o livro 8 que por sinal está muito divertido e cheio de romances secretos e obscuros. Amizade, romance, paqueras, brigas, ciúmes, misturando tudo isso dá uma história bem legal, no universo adolescente a gente vê as famílias crescendo, os filhos casando e tendo filhos e a vida segue seu rumo, cada um com sua história e todas entrelaçadas, algumas amizades são eternas e mesmo os segredos e erros mais profundos da alma podem destruir. Estou curtindo muito ler essas histórias e como a vida de cada um se encaixa perfeitamente como um grande quebra-cabeças. Vale a pena ler e se apaixonar.

Myh Senna

14/04/2017 às 20:52

Amo! Amo! E amo AP! As personagens, as historias, os conflitos, os enredos, tudo...
Li todas as 7 temporadas em menos de quinze dias e estou acompanhando essa oitava com muito amor e cada dia mais apaixonada. A escritora LOLA é uma fofa, fiel e estremamente talentoamo d+ e tenho certeza que todos que lerem vão si apaixonar também. (:

Leitora Melosa

24/04/2017 às 19:37
Fiquei um tempinho sumida e sabe do que senti mais falta? DE AP É LÓGICO! Essa história cheia de tramas e dramas faz com que ficamos viciados cada vez mais. Peço que todos que estejam em dúvida em relação a ler ou não que LEIA JÁ! Não tem nada a acrescentar! E essa última temporada, o nível da história subiu de uma forma incomparável. Amo AP!