An Ordinary Life > Recomendações

Suzzane

08/04/2017 às 13:05
Uma história dos amigos na faculdade, onde ocorre romances e intrigas, oks. Já vi isso antes. Mew se você pensa, repense!! Essa fic é sensacional. Ela tem o dia a dia de adolescentes na faculdade. Mas de uma maneira incrível. Você lê o primeiro capítulo é já fica mega viciada. Eu estou apaixonada por essa fic. Na boa, não li nada parecido até hoje. Eu amo essa fic. Se ainda não acompanha, está esperando o que?!

Larisss

17/04/2017 às 22:17
Historia super legal, e a escritora engraçada, criativa, e comunicativa.
simplesmente amei essa historia, até porque eu nunca pensei que alguem ainda escrevia fanfics do sakura card captors. A historia não tem muito aver com o anime e isso é que me chama atenção, o fato da escritora ter conseguido criar uma historia muito legal com os personagens do anime sem ter apenas prolongado o tal, e sim ter criado a historia completamente.
Super recomendo a leitura da historia!

KimTaehy

09/12/2017 às 13:20
oiiiiii, gente se você está pensando em ler, leiaaaa
uma história que começou simples mais o simples virou super iper fantástico
amo essas histórias que envolvem japão, china e clãs
continua que tá ótimo , e por favor pessoal leeeeia
bj bj

FunnyBelle

13/03/2018 às 13:57
Quero recomendar essa história por dois motivos: Um- Ela é fantástica, Dois- Ela é viciante, se você procura algo que ao mesmo tempo te encante e te surpreenda, com tod certeza essa fic é o que você procura. Bem escrita, com uma narração flúida e fácil de ler, um enredo apaixonante e personagens que te levam ao extremo da irritação e e te fazem cair de amores logo em seguida. Com certeza você vai rir, chorar e amar cada frase dessa cativante e nada " ordinária " história. ♥