O Conde > Recomendações

GiGi_Haruno

10/05/2010 às 16:15
História incrível!! Sakura e TenTen como pessoas humildes, Jiraya como um velho que cuidou das mesmas depois que não tiveram para mais para onde ir; e o mais impressionante é ver o mistério que cerca o Conde Uchiha, que foi para guerra e quando todos pensam que ele morreu ele volta, mas sua noiva não reconhece. Será que ele é realmente o que as pessoas dizem? Ou os boatos são apenas frutos da imaginação das pessoas? Só lendo para saber. Por isso é uma história maravilhosa. Eu recomendo e dou os parabéns para a autora. Essa história é incrível, PARABÉNS Sabaku no Manta!

BiahCerejeira

12/05/2010 às 09:31
Esta fic tem um toque de misterio, onde a cada capitulo voce se satisfaz com algo novo. Alem do romance, onde varios casais começam a aparecer. A historia é muito bem escrita o que deixa o leitor preso na historia, fanzendo assim voce viver junto aos personagens. Recomendo esta fic e parabenizo a autora!

Bruny chan

15/05/2010 às 17:54
Pra quem gosta de Sasuke e Sakura como um casal, essa fic é maravilhosa. O jeito como mistura romance, guerras, dor, drama, tudo ao mesmo tempo, é incrível. A fic é muito boa mesmo. Leiam.

AdriiChan

20/05/2010 às 19:03
Caham... Gente Atenção! Para quem ama de paixão o casal Sasuke e Sakura assim como eu, deve muito ler essa fic... Ela tem uma mistura de romance, aventura, misterio... a cada capitulo que eu vou lendo tenho vontade de mais e mais... Neji e Tenten também estão nessa, as vezes tem gente que não é muito fã deles mais quando os vêe nessa historia, se apegam a eles... eu fui uma kkkk Então meu povo... preciso dizer mais alguma coisa.. claro que preciso, a autora dessa fic: Sabaku no Manta.. uma otima Autora... parabéns sua historia está cada vez melhor, pois a casa estrofe que a gente vai lendo vai sentido como se participase de texto... Então gente não perca tempo corre pra fic "O Conde" e boa leitura!

Anônimo

29/07/2010 às 14:39
Eu nunca tinha lido uma SasuSaku de época. Mas realmente,adorei. Eu já tinha lido Orgulho e Preconceito e já gostava de fanfics de época. Mas misturar anime e uma época do passado é uma idéia um tanto original,até porque não existem muitas aqui no site. A autora resolveu arriscar,e,acertou.Na mosca! E ainda sem um erro de português! Uma salva de palmas para Sabaku no Manta e sua fic,O Conde.

Leeh-Uchiha

06/09/2010 às 23:47
Fic PERFEITA gente quem gosta do casal SasuSaku deve ler essa fic. É uma história cativante, uma mistura de mistério e romance simplesmente fascinante. E parabéns pra essa autora incrível.

Anônimo

12/01/2012 às 12:49
Yoo!!!

Bom vc's devem estar se perguntando o porque da recomendação, e não eu não estou recomendando esta fic porque eu não tenho nada para fazer. Eu estou recomendando esta fic pelo simples fato de ela ser INCRÍVEL, leal a ideia que desde o começo acompanhamos e mais leal ainda ao seu ótimo enredo. Escrita com uma admirável maestria e com uma linha de pensamente exemplares a autora nos mantém presos há um universo paralelo ao nosso e ao universo que eu particularmente gostaria de viver.

Bjinhos