Além de mim > Recomendações

MadeOfColors

27/02/2017 às 20:04
A história é muito bem constituída e está um máximo adorei a é uma das minhas histórias preferidas ela tem drama,ação,suspense,romance rejeição que é tudo aquilo que eu gosto numa história...parabéns autora continua assim e vais ter muiiiitooo sucesso...parabéns❤

Mia Chan

08/03/2017 às 14:15
Devo confessar que deixei de acompanhar fanfics há muito tempo, e que nunca tive o costume de ler dramas, apegando-me geralmente a comédias, fantasias e romances.
Entretanto, eu simplesmente não consegui parar de ler essa fanfic! Ela me cativou pela sinopse - porque é algo que eu gostaria de ver na obra original de certa forma -, pela forma de escrita, pelo modo que descreve tão bem o que cerca os personagens - tanto fora quanto dentro de seus corações -, e pelo modo na qual eles parecem tão... Palpáveis, você é capaz de sentir o que eles sentem e compreender suas emoções, conflitos internos, tudo.
Posso dizer que esta obra me cativou, e eu sei que fará o mesmo a quem decidir dar uma chance para esta história.

Anônimo

26/03/2017 às 11:04
Amo o romance mas não significa que um pouco de tristeza vá acabar com a história, pelo contrário, isso deixa a fanfic com aquele gostinho de quero mais e o leitor com aquele "ROENDO AS UNHAS AQUI, CHEGANDO NAS PONTAS DOS DEDOS!" quando comecei a ler a história eu realmente achei que seria aquele "Clichê", sabe? Uma garota atrapalhada que de apaixona pelo modelo mas é rejeitada e aceitada de uma forma carinhosa por um amigo que a amava desde que se conheceram... Na verdade a história é assim, porém sem esse açúcar todo. Um pouco de tristeza, romance, raiva, mistério é o que você vai sentir quando ler a história " Além de mim"

Ari Priscila

18/04/2017 às 20:40
Tudo que posso dizer é: "Que fic Maravilhosa!". É aquele tipo de historia que faz você se derreter de curiosidade cada vez que um capitulo acaba. Que você se comunica com os personagens de uma forma irreal. Várias vezes senti que era eu lá, no lugar dos nossos queridos heróis. Não há palavras que discrevam isso corretamente. Então vai lá. Pode ler! Te garanto que não vai se arrepender e assim como eu vai amar a história.
Para a autora só digo " meu parabéns! " porque alguém com tanto dom pra, não só escrever, mas para ter uma criatividade tão boa precisa e deve receber elogios.

Adrianette

18/04/2017 às 21:22
Recomendo vivamente está história. É linda a forma que Lara Queen descreve cada sentimento dos personagens, cada pormenor que nos faz sentir parte da história. Como se a tivéssemos a ver como um filme. Adoro, não me canso de ler. Aguardo todos os dias por um novo capítulo, já li imensas histórias neste site mais nenhuma escrita e descrita desta forma. Diretamente de Portugal eu recomendo a 100% que a leiam. Estou mais ansiosa que nunca pelo próximo capítulo, para ver qual vai ser a reacção da Marinette ao descobrir quem é o Chat noire. Por favor não me torture muito e escreva em breve. Parabéns pela forma que encanta com o que escreve.

Name Ishikawa

29/06/2017 às 16:44
Há muito tempo eu procurava uma fic de Miraculous, uma que me convencesse a seguir a leitura, capitulo a capítulo, com aquele certo ar de “quero mais”. Então, de repente, me deparei com essa. E não só o enredo cativa, mas a boa escrita, assim como o desenvolvimento linear e muito bem pensado faz com que a leitura seja viciante. Carecemos de boas histórias e autores, e essa fic, à exceção, nos presenteia com fidelidade aos personagens e, inclusive, ao cartoon, sem apelações, sem exageros. Não são todas que favorito e recomendo. Essa fic marca meu retorno ao Nyah com boas expectativas. Meus parabéns!

Anônimo

01/02/2018 às 12:38
Encontrar uma boa fanfic, que seja bem escrita, fiel aos personagens (mantendo sua personalidade), criativa e tão cativante, não é uma tarefa fácil em meio a tantas histórias espalhadas pelo site. Felizmente para nós, fãzocas de Miraculous, Além de mim consegue tudo isso e mais. A fanfic nos puxa para dentro de seu universo tão facilmente quanto como se estivéssemos assistindo ao próprio desenho. A autora não deixa pontas soltas tanto na própria história, quanto na original, amarrando cada questão, e conseguindo nos entregar um final completo, sem dúvidas remanescentes e (na minha opinião) surpreendente. Os clichês e pequenos cliff hangers da narrativa são bem utilizados de forma a manter a curiosidade e atenção do leitor, ao mesmo tempo que deixa os “shippadores de plantão” bem felizes. Além de mim é para você que busca uma fanfic bem amarradinha, bem escrita e para ler de uma vez só (como eu fiz). Recomendo muito!