Pauella > Recomendações

Thainá

17/09/2017 às 10:24
Que história maravilhosa e nunca imaginei o casal bella e paul a historia ganho um significa muito bom para mim adorei esse casa espero mais sobre nessa história ou em outras histórias a história está bem escrita é uma a Bella não e bobinha e uma Bella que arrumou motivo para é um paul não tão nervoso e com mais demonstração de amor casal maravilhoso ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Isabella Salvatore

17/07/2018 às 08:07
Sempre amei Bella e Edward, nunca aceitei outro casal ate me deparar procurando uma fic e encontrar essa, com Bella e Paul, comecei a ler so por curiosidade e pra ver como seria esse casal e adivinhe simplesmente me apaixonei, passei o dia lendo os capítulos sem conseguir para, nela encontramos uma Bella apaixonada pelo Paul, uma Bella que não é e não se deixa fazer de idiota, encontramos um Paul que além de ser sempre o irritado também é extremamente apaixonado pela sua noiva, esse casal contagia, apaixona e nos deixa com gostinho de quero mais, leiam gente vocês não irão se arrepender e extremamente maravilhosa essa historia.

Ana Clara Jardelino

29/07/2018 às 11:13
Essa fanfic é maravilhosa. Ela tem emoção, suspense e alegria. Ela é uma fanfic diferente das que eu já li. Gente leia essa fanfic pois além de ter suspense e emoção o casal protagonista é diferente das demais fanfics. A fanfic vai te prender do início ao fim, a autora tem uma imaginação ótima e você vai ficar ansiando por mais e mais capítulos. A fanfic é surpreendente e super legal. Parabéns a autora pela ótima fanfic e gente leia pois não irá se arrepender.