JasonL

19/02/2017 às 21:58
Eu não sei por onde começar a escrita do kevin é perfeita desde PET eu sigo ele e sempre ansioso por mais agora ele vem com essa segunda temporada de Alma de Coordenadora q não da para não ler, a historia é envolvente e ele escolheu um tema pouco utilizado, os concursos pokemon, eu to amando ler essa historia e espero ansiosamente pelos capitulos.

Duki

20/06/2017 às 00:37
Bem, começamos do início. Kevin por si só já é um excelente escritor, suas histórias por si só já tem aquele Q de atrair os leitores e mantê-los entretidos por muito, muito tempo mesmo. Porém, o que ele mais demonstra em suas histórias não é apenas essa capacidade de atrair leitores pela ótima escrita e pela carisma de seus personagens e dele mesmo como escritor, sempre tentando, e na maioria das vezes conseguindo, dar a devida atenção a todos que estão lendo suas histórias. Agora, em Alma de Coordenadora, uma segunda ‘temporada’, ou arco, assim como na história anterior a essa, o que mais lhe torna muito bom, é a capacidade que ele tem de misturar o mundo real ao de suas histórias, sejam elas fantasias, ou qualquer outro tema que ele aborde.
Portanto, caso tenha a oportunidade de ler essa, ou qualquer outra de suas histórias, leia, digo isso por experiência própria e sei que não irá se arrepender disso. Irá se surpreender com a capacidade de misturar suas ideias com o cotidiano que esse cara tem.