Namorado de Aluguel > Recomendações

Anônimo

04/03/2017 às 18:15
Eu recomendo essa história,porque em primeiro lugar:Não é uma fic enjoativa.Segundo: Deixa voce de cabelo em pé pra ler o próximo capítulo.Terceiro:Não tem erros na escrita.Quarto: A autora é muito receptiva.Quinto:A história é envolvente e divertida.Sexto: Voce sente vontade de assassinar alguns personagens e abraçar outros.Sétimo e último: Ela é perfeita,e é impossível você não querer comentar e ansiar pelo próximo capítulo.Meus parabéns a essa autora super criativa!

Clary Fairchild

02/04/2017 às 18:43
Essa história é perfeita...A autora te deixa ansiosa pelo próximo capitulo, com aquele gostinho de quero mais. Os personagens são divertidos e o nosso casal maravilhoso é super fofo. Recomendo a todos que querem ler uma historia divertida, romântica e bem escrita, fora que a autora é super fofa e sempre está interagindo com os leitores.
Recomendo a todos!!!

danybruno

27/04/2017 às 21:45
Gente esta historia e de mais eu recomendo mesmo para ler. Ela fala da mentira de amizades verdadeiras de amor confiança. Não tem como não ler e não pensar se estamos a ser verdadeiros connosco mesmo. vou contar uma coisa para vocês eu andava com uns problemas então eu andava triste. E quando eu estou triste irritada com alguma coisa gosto de ler para me distrair, e foi ai que esta fic apareceu me fazendo sentir muito melhor. Sem falar que a autora e gente fina muito gentil e simpática. Então mais uma vez eu digo para lerem e falem para os vosso amigos para ler que vai valer a pena ler.
Beijinhos para todos

LadyAristana

21/05/2017 às 11:18
Céus o que dizer dessa fanfic, que virou um vício pra mim? Um vício tão vício que comprei o livro Namorado de Aluguel pra passar o tempo entre um capítulo e outro! Mas não adiantou não.
O jeito como a linda e querida @CiinDorileo construiu essa história é completamente cativante para garotas que, como eu, amam um clichêzinho no intervalo entre uma ficção fantástica e um romance gótico!
A autora conseguiu a façanha de me fazer entrar na história, querer ser uma personagem também, porque olha, pra eu sentir vontade de bater ou beijar alguém, como tive aqui, tem que se esforçar!
Em suma: LEIAM ESSA FANFIC AGORA! VOCÊS VÃO VER QUE É UMA DAS MELHORES FANFICS CLACE DESSE SITE!!!
Beijoooos!
Shazi

Mortal princess

29/06/2017 às 20:12
O que dizer? Bom, se você está a procura de romance, drama, e uma ótima descrição e caracterização de personagens essa fic eh perfeita!!! Muitas vezes encontramos histórias que são ótimas, mas a narração deixa a desejar... Eh muito bom quando encontramos alguma que tenha as duas coisas muito bem trabalhadas, e isso eh um dos pontos fortes de "Namorado de Aluguel"! Se tudo isso não eh motivo para você, leitor, ler e se envolver nessa maravilhosa trama, então acrescente o melhor, e mais maravilhoso do mundo Jace!! Pronto, agora acho que qualquer uma cai de amores pela fic!!
Mas de verdade, eu super recomendo a história, e agradeço a maravilhosa autora por continuar escrevendo e nos entretendo!!

mika_chan

08/05/2018 às 21:51
Não sei nem como começar a escrever essa recomendação, mas devo dizer que, eu, como uma viciada em Fanfics estou extremamente orgulhosa de como essa história foi escrita. O modo como a personalidade dos personagens foi mantida e todo o desenrolar da história me cativou de maneira única. Para quem gosta de uma boa história com uma escrita envolvente, esta é uma fic perfeita para leitura.

herwhims

30/10/2019 às 01:35
Já li tantas fanfic na vida e essa me surpreendeu pelo enredo original. Gostei da sua escrita, de como foi retratado os personagens principais. Não deixar os personagens o tempo todo no mesmo ambiente é uma ideia fantástica, pois não fica tão cansativo. Eu já favoritei e com certeza lerei de novo. ♡