Nathalia Dobrev

05/02/2017 às 16:18
Eu estou apaixonada pela história, muito amor envolvido, é viciante por demais, mal término de ler e já fico ansiosa pelos próximos capítulos. A Emma está arrasando, parabéns pela história e iniciativa em postar, já abro o site do Nyah e já corro pra ver se teve alguma postagem. História fantástica demais!

husseinghosn

09/02/2017 às 12:14
Nunca recomendei uma fic mas essa me conquistou tanto...tem tudo de perfeito ela é perfeita!A escritora perfeita,brigas perfeitas,amores.....
Me conquistou desde o primeiro capitulo e fico imensamente feliz quando vejo que ela foi atualizada!Uma das melhores fanfics delena que ja li❤

Gabi taisho salvatore

13/05/2017 às 09:09
Que fanfic mais linda!! Amei amei amei!! Acho que posso descrevê-la como uma história doce, de superação, de demonstração da força do amor e como ele pode transformar as pessoas. Com uma escrita maravilhosa, bem detalhada e cheia de sentimentos, não tem como não cair de amores por essa fanfic. Super recomendo!!

Cris Somerhalder

14/12/2017 às 02:02
Emocionante! Uma adaptação incrível dos personagens da Julia Plec. Uma historia diferente só que com os personagens mantendo sua essência.
Demais! Adorei a criatividade de gerar uma história dessa forma! Se pudesse deveria virar filme ou quem sabe uma outra série (Mas aì teria que mudar o nome dos personagens kkkkk) Mas seria incrível ver o Ian e a Nina de novo nas telas, emocionante a galera de The Vampire's Diares reunida. Enfim! Amei demais!!! Maravilhosa!!
P.S: Poderia haver uma continuação (Sei que houve desfecho, mas uma continuação com novos desafios seria ainda melhor kkk)

marycena

05/05/2018 às 14:58
Esta história é sem dúvida nenhuma uma das mais bonitas e viciantes que já li até hoje.
A forma como esta escrita prende-nos desde a primeira palavra e a cada capitulo que passa dá mais e mais vontade de ler e de querer que continue com mais e mais capítulos.
Muitos parabéns, sem dúvida ganhou uma leitora.

Jeni Lu

25/11/2019 às 08:13
Uma história emocionante cheia de amor paixão dúvida sofrimentos são tantos sentimentos envolvidos que se torna impossível não querer ler até à última linha
Amei cada capítulo a escrita Perfeita o diálogo dos personagens com vigor eu super recomendo viciante
Parabéns para a escritora.