Jogo da Morte > Recomendações

Pan Alban

15/02/2017 às 14:39
Jogo da Morte é sem dúvidas a melhor fanfic com tema policial que eu já li. A autor aé genial no enredo e na construção dos personagens. Cada palavra lida te envia direto para a cena, você consegue se sentir naqueles seriados policiais e ansiar pelo desenrolar do mistério. A Gaby sabe muito bem como prender um leitor e criar esta atmosfera de suspense. Perfeição define!

Brenda Macedo

21/12/2017 às 14:19
Jogo da Morte é uma fic deliciosa de ler, escrita por uma autora incrível e que deveria ser leitura obrigatória a todos os apaixonados pelo casal Sasuke e Sakura.
A Gaby está de parabéns por se arriscar a escrever uma fic num gênero da qual não esta acostumada e ainda assim presentear seus leitores com esta fanfic magnifica.
Esta é uma história instigante, cheia de surpresas, que te cativa imediatamente.
Então se gosta de enredos envolventes, de escrita impecável, mistérios, trama policial e um bom romance Sasusaku; Jogo da Morte é a fanfic certa para você!


jé sampaio

07/12/2018 às 12:30
MANO, QUE FIC MARAVILHOSA É ESSA? Simplesmente íncrivel demais! A autora, Gaby Uchiha, simplesmente arrasa demais! Além de ser SUPER bem escrita, tem uma temática diferente de todas as fics que já li do gênero! Os personagens são instigantes e o mistério que sonda a história faz você surtar por ainda não ter a história completa ainda! Enfim, parabéns pela história!!! Mais que recomendada!