Rock Story > Recomendações

NightStar

17/02/2017 às 12:32
O que falar desta história? Apesar de ainda estar no começo já estou, completamente, perdidamente apaixonada por ela!
Ela envolve tantas coisas, mistério, amizade, amor, conflitos e música.
Música, essa é uma das coisas que mais amo nessa fic, ela retrata como a música é importante, não só na vida dos personagens da história, mas também na vida das pessoas. A música pode ser considerada nossa melhor fonte de interpretação assim como qualquer outro tipo de arte em geral.
Essa fic também dá lição de moral, mostrando como devemos ser menos preconceituosos, como devemos ser mais humanos, em como devemos dar a mão aqueles que precisam.
Eu poderia ficar horas aqui falando o quanto ela está se tornando uma história especial para mim, mas eu quero que todos possam ler e sentir o mesmo que eu.
Parabéns para a autora, essa é uma história realmente linda.

Mirandabr

17/03/2017 às 17:40
O que dizer desta história? Somente uma palavra é capaz de descreve-la: PERFEITA.
Os personagens são magníficos, divertidos, encantadores, sem contar no enredo dá historia que te prende de inicio ao fim!
Tudo o que aconteceu com Peeta me fez chorar enquanto lia, ele sofreu bastante e é muito legal ver a forma como a Katniss, aos poucos, vai descobrindo que o carinho que ela sente por ele, no fundo era amor.
De todos os personagens o que mais amo - tirando o Peeta e a Katniss - é a Johanna. Ela é MUITO engraçada, amo todas as falas dela kkk
Outra coisa que me encanta também na fic são as músicas, que apesar de estilos diferentes são encantadoras, muitas delas que eu não conhecia já baixei no meu celular.
Autora você merece meus singelos aplausos, sua escrita é uma das melhores que já vi. Recomendo essa fic a todos os amantes Peetniss assim como eu, com certeza essa fanfiction é uma das minhas favoritas. Ah! E por último e não menos importante, sou completamente apaixonada pela capa! Mais uma vez, parabéns.

13reasonswhy

27/04/2017 às 15:06
Essa história é simplesmente magnifica! O enredo então nem se fala. Os capítulos são escritos de uma forma tão leve, mas ao mesmo tempo tão intensos que você se sente parte da historia. Você vive cada momento junto com os personagens.
Eu sou completamente apaixonada por histórias que envolvam mistério e também amo as songfics e essa historia tem os dois. As musicas escolhidas pela altora são lindas e te fazem chorar em certos momentos. Não tem como não recomenda-la, então leitor te garanto que você, assim como eu, vai se ver completamente encantado por Rock Story.

Just Dream Girl

28/04/2017 às 15:58
Eu não tenho palavras para descrever o que eu amo nessa fic, Katniss , Peeta , Johanna , as músicas , o enredo é bem construido, a história é apaixonante , as músicas são LINDASSSSS
tudo nessa fic me encanta , já no primeiro capítulo voce já fica com aquele gostinho de AI MEU DEUS, cara e esse Peeta fofo, é coisa de louco , a historia te envolve de uma maneira que você simplesmente não consegue parar de ler, tudo o que vc pensa é o que vai acontecer? Só me dei conta de que tinha lido tudo quando olhei pro relogio e vi que eu perdi a noção de tempo de tanto que li, a Katniss é linda e cheia atitude , eu adoro isso , concordamos que odiamos o Gale , mas ainda assim vc só quer mais e mais.
Deb minha flor sua história é mágica , é perfeita, e não tem como não amar Peetniss , seu gosto musical é impecável , nossa cada musica mexe com a gente de um jeito que nao dá nem pra explicar , te leva pra fossa e do nada te leva pro céu, num capítulo da vontade de te matar no outro de te por no colo e sufocar de tanto xero, eu sou suspeita pra dizer pq vc sabe o quanto eu amo seu trabalho , sucesso amiga. Quero muito mais histórias.
xeroooo

Star

24/07/2017 às 15:26
Nem sei dizer o quanto amo e admiro essa fic. Ela é espetacular! Uma história muito bem construída, bem desenvolvida, com uma mesclagem de sentimentos e mistério que envolve os personagens, além da melancolia. Mas ao mesmo tempo vem as músicas para quebrar um pouco o clima doloroso de alguns personagens. Amei cada capítulo, do inicio ao fim. Parabéns Debby, a história é bastante viciante, sem contar sua escrita tão bem desenvolvida. Tenho certeza que os leitores não se decepcionarão. *-*

Lary Moon

01/12/2018 às 22:48
Adorei demais essa fic e já quero reler e pensei: Não posso deixar de recomendar, pensa, uma fic incrível com personagens tão bem construídos, é esse da Rock Store, a história é envolvente, impactante, bem construída e desenvolvida, cada cap. que lia mais envolvida me sentia, e quando terminei ficou com aquele gosto de quero mais e uma grande saudade... Amei, de verdade, parabéns por escrever uma história tão envolvente!