Anônimo

03/04/2017 às 14:49
Eu sempre digo que Magicath é uma escritora incrível, e não vou parar de repetir. Se você já leu alguma história dela, sabe bem o porquê. Mas se não leu, tá esperando o que?!
No meio de um fandom praticamente morto, MAgicath ainda ressuscita um dos personagens mais amados por quase todos (Ainda não entendo como pode existir alguém que odeie o precioso Finnick). Aqui, conhecemos um outro lado dele, o lado antigo, calculista e não frio, mas fechado, porém ainda assim sensível, feito pela visão de uma só pessoa. E o modo que a narrativa traz essa imagem é ainda mais incrível. Eu imploro que Magicath nunca pare de escrever, mesmo que eu não tenha a chance de ler, ela ainda pode fazer mágica se continuar seu talento! E se você for um felizardo agraciado com essa benção de Deus, meus parabéns, você tem sorte ♥

Prongsnitch

22/05/2017 às 19:12
AI MEU DEUS QUE FANFIC DIVA! Bom, não sei nem como começar essa recomendação. O Finnick (na minha opinião, óbvio) é um dos melhores personagens de The Hunger Games. Fato. E a nossa diva Suzanne Collins não deu muitos detalhes sobre a vida pessoal dele (coisas que até hoje quero saber). Durante muito tempo eu procurei fanfics para saciar essa minha sede de "quero mais". Então estava navegando no Nyah, depois de uma experiência com uma fanfic horrível (acontece, né gente) eu me deparei com essa beleza. A escrita da autora me fascina, e o enredo não nos deixa na mão em nenhum momento, pois ele é bem desenvolvido. Está esperando o que para ler essa perfeição divina? Recomendo muito ;)