Elite Queen. > Recomendações

The Queen

30/01/2017 às 13:17
Simplesmente maravilhosa!!!
Em poucos capítulos me encantou,você não consegue se contentar com apenas um capítulo, ele só faz vc ficar ansiosa para os próximos.
A forma com que é escrita a dinâmica entre os personagens é incrível, além da química que foi construída,essa história nos faz ficar ainda mais apaixonados por olicity.
Amo tudo nela todas as palavras escritas, simplesmente viciada nessa fic...

Se você procura uma historia que prenda totalmente sua atenção essa é a história perfeita.

Archie

22/02/2017 às 11:44
Hey! Estou aqui para recomenda a fic maravilhosa! Oliver como Prince é do babado, gosto dele mafioso, mas como Prince também supera, Felicity minha gata como pobre plebeia não deixa de me encantar, eu amo essa mulher em todas as histórias, mas essa? Realmente laçou meu coração. Então não deixem de ler essa história, passe para seus amigos e amigas, compartilhem o melhor com os melhores. Está no incio, mas sei que irá rendar muito ainda, estou motivando aqueles que gostam de ler algo bem interessante, sou um leitor de mente aberta, e são poucas as leituras que me encantam, mas Elite Queen, me encantou de uma forma inexplicável. Amei u.u

Ka Duarte

17/04/2017 às 12:42
Se vc procura uma história divetida, emocionante e bem diferente do tradicional, aqui está ela!!!!

Essa história já está guardada em um potinho dentro do meu coração, pois me diverti e me faz sair da realidade, me proporcionando alguns momentos de paz, em que esqueço tdo e entro nessa viajem.

Vale cada minuto de leitura!!!

Betty

18/07/2017 às 15:16
AMO ESSA HISTORIA, COMO NÃO AMAR? O início é tão fofo e envolvente que você está sempre pedindo mais, eu coloquei nos meus acompanhamentos porque não posso perder um único capitulo... ver o Ollie como um príncipe é um sonho, Felicity nos faz rir tanto com os gêmeos bonitinhos, Tommy é tão charmoso que chega a ser insano rsrs, eu recomendaria mil vezes se fosse possível! Então não espere mais tempo, vem aqui e leia EQ prometo que você não irá se arrepender de maneira nenhuma. Então tanto a NATTY como a LISSY estão de parabéns por nos presentear com essa maravilhosa aventura no palácio dos Queens.

Briina

26/08/2017 às 21:46
Amo historias como enredo de reinos, e essa não poderia ser diferente, ela tem uma forma contagiante de te prender e fazer ler cada capitulo como se fosse o ultimo, eu amo desde o prologo e com o passar do tempo a historia está ficando cada vez mais empolgante, então se você ainda não viu Oliver Queen como o príncipe, não deixe de ler essa fic, você não irá se arrepender assim como eu jamais me arrependi de ler esse enredo maravilhoso, venha e conheça Elite Queen. Do inicio ao fim irá fazer roer as unhas ou arrancar os cabelos, ser forte para as surpresas e se divertir muito nessa drama comedia romântica rsrs.

Wolf Wchster

14/10/2017 às 13:36
Geeeeente essa história é maravilhosa, por favor não desiste dessa fic porque ela tá incrível demais pra ser deixada pra trás, todos os dias tô vindo aqui pra ver se atualizou menina. Quando que vai sair o próximo capítulo??? Não faz isso comigo não molier, não demora a postar por favor, continua com ela que é sucesso! Eu amooo de paixão essa fic, não nos deixe na mão porque tenho certeza que muita gente também é super fã dessa história

Sophie River

21/10/2017 às 20:01
Super recomendo essa estória. Simplesmente fantástica, envolvente, inspiradora é bem escrita. Acho q essa parceria das escritoras não deveria acabar nunca. Vocês estão fazendo um trabalho magnífico aqui. Não tem como não amar, recomendar e ficar ansiosa por mais dessa estória.

Francine Queen

08/01/2018 às 08:36
É uma das histórias mais emocionante que eu estou lendo... Prendo você do começo, meio e fim...

Os autores só de uma delicadeza em cada capítulo, que te faz querer sempre mais...

Eu recomendo, pois é uma história de amor, romance, mistério e aventura...
Vocês estão de parabéns.

Mayara Queen Smoak

08/07/2018 às 14:07
Bom de todas as autoras que eu já pedi perdão pela demora em recomendar ou favoritar, vocês duas são as que eu mais devo pedir perdão. Eu leio essa história desde o capítulo 9 e so agora eu estou aqui.
ELITE QUEEN foi a primeira fanfic que eu li só depois passei a ler outras talvez por isso essa seja a minha fic predileta. Essa história é muito boa,o enredo muito bem desenvolvido, uma história cativante que prende o leitor só pelo prólogo e a cada capítulo deixa o gostinho de quero mais não tem como não se apaixonar por Elite Queen essas duas autoras são maravilhosas pensa nessa parceria Natty e Lissy gente isso isso foi pra acabar com corações destruir almas porque essas duas simplesmente são excelentes autoras meus parabéns. Elite Queen é uma história realmente maravilhosa você se apaixona até pelos outros personagens e a história não fica focada em um só casal então com isso ela explora os outros personagens e casais.
É sério se você ainda está lendo essa recomendação me perdoe mais você é burro ou o que? Tá esperando o quê pra ler essa história? Mas eu vez me perdoem pela demora em recomendar e mais uma vez essa é a melhor história a minha predileta amo vocês meninas e por favor continuem com a fic e me façam amar mais ainda vocês

Fernanda Mara

27/10/2019 às 22:37
Amo esta história, esta nos meus aco.panhamentos e tbm nas minha preteridas... olicyti e meu casal preferido... mas juro que queria o final desta história, sera memorável. Parabéns a autora. Só peço pra voltar a nos presentear com o final. Bjs Fer.