The Witcher: Broken Blades > Recomendações

Meurtriere

29/03/2017 às 12:42
Eu me recordo quando a BadWolf veio me comentar sobre a ideia dessa fic e eu muito malandramente dei meu apoio com puro interesse no Elfo, mas agora tenho certeza que não é só pelo Iorveth que essa fic pequenininha merece um lugar especial no meu coração (Aftermath também está lá).
Primeiramente eu preciso agradecer por ter meu nome citado algumas vezes nas notas, realmente foi uma delícia ajudar. Em segundo eu quero agradecer por ter alimentado o pobre ship que essa pessoa que aqui escreve adotou.
Mesmo para mim, que jogou TW2 e seguiu com o não-humano, foi altamente interessante ver aonde a jornada de Roche o levaria, aliás, não só ele. Gostei muito de conhecer mais de perto a menina de nome cabuloso e a Brígida... Pobre Brígida...
Falando em conhecer, como não mencionar os OCs apresentados. Destaque especial para os elfos companheiros de Iorveth e claro Turiel. Devo dizer que essa Turiel é muito mais legal que a do Hobbit. Consegui facilmente me afeiçoar aos 3 elfos e tenho cada vez mais certeza que fiz a escolha certa ao seguir com o Iorveth no TW2. Além da boa desenvoltura dos OCs, como sempre, as cenas de ação são feitas no ponto, nem exageradas e nem de menos. E por fim, mas não menos importante... Ah o amor... Sentimento que ultrapassa barreiras e que ainda tem muito o que render. Resumidamente, espero ansiosamente pela fic da Ciri e as consequências do que rolou e ainda deve estar rolando com os personagens daqui.