Segundo ato > Recomendações

Mary RdPt

29/01/2017 às 15:52

Segundo Ato, apesar de estar bem no início é realmente uma fanfic muito envolvente, é daquelas histórias do nosso casal preferido que te fazem enlouquecer a cada palavra.
Só posso dizer que é maravilhosamente bem escrita, o enredo é simplesmente apaixonante!!! Te faz xingar e chorar. Te faz entrar na história e perceber que nem tudo na vida é simples. Que em um relacionamento tem que ter um pouco de drama, um pouco de briga e tem que ter muuuuito amor. Se você é fã do nosso querido casal Harry e Ginny então se permita se apaixonar pela história se entregar de cabeça! Posso garantir que você não vai se arrepender eu amo encontrar uma história que me faz desejar mais e mais sempre ansiosa pelo próximo capitulo!!! Eu garanto que você não vai se arrepender por se entregar a Segundo Ato!!!

Bibela

28/03/2017 às 11:22
Acho que não sou capaz de expressar em palavras o quão apaixonada eu sou por Segundo Ato! De todas as personalidades da Gin que a Paulinha desenvolveu essa é a que eu mais me identifico, que eu paro e penso em alguns momentos: meu Deus, eu já senti ciumes dessa forma! SA é uma daquelas histórias que te faz refletir sobre seu comportamento e o quanto você precisa mudar em algumas situações. Ter e manter um relacionamento não é fácil, exige muito empenho, dedicação, carinho e amor, e é isso que mais me fascina em SA, é uma história real! Quantos relacionamentos não acabam por falta de tempo, dedicação e empenho? Por ciumes, falta de dialogo e atenção? O Harry e a Ginny nos mostram que por mais amor que uma relação tenha, é preciso bem mais que isso pra fazerem as coisas darem certo. E cima de tudo, SA vem mostrar que quando é amor de verdade, quando você encontra sua outra metade na vida, nenhuma outra pessoa vai ser suficiente, nenhum tempo vai ser longo demais, orgulho, mágoa e ressentimentos podem ser deixados de lado se o amor é verdadeiro e valer mais uma chance. Segundo Ato é amor e veio pra nos mostra que quando se trata do amor da sua vida, você sempre pode achar uma forma de consertar os erros, fazer dar certo e voltar um para o outro. E é isso que esperamos do Harry e da Gin, que eles superem os erros e vão viver o amor intenso que eles sentem, porque ver eles com outras pessoas é difícil - e errado - demais hahahahaha Segundo Ato é mais um lacre da Paulinha, mais uma história pra amar, pra pegar de lição de vida e torcer com afinco pro nosso casalzinho ficar juntos logo! SA é amor, amor e mais amor ♥

BiancaPetenucci

04/02/2018 às 00:23
Intensidade é a palavra chave dessa história. No primeiro capítulo você já fica "Uau!". No segundo ,os sintomas do princípio de um infarto. Nós próximos uma massagem cardíaca e nos momentos de misericórdia a Paulinha vem com um balão de oxigênio. Foi como eu fiquei nessa fic, totalmente, diferente do que eu já li de Harry e Gina, e recomendo para todos que não possuem problemas no coração. É difícil, mas você não vai se arrepender, eu lhe garanto!!!
Beijos