Através de um vidro escuro > Recomendações

LadyThyssa

18/11/2018 às 18:29
Sempre fui completamente apaixonada pelo casal Vic e Teddy e essa é, sem dúvidas, uma das melhores versões deles que eu já vi.
A história é incrível e te torna tão próxima dos personagens ao longo dos capítulos, enquanto passeia entre flashbacks e o presente de forma encantadora, para nos mostrar como estava Teddy Lupin em diversos momentos da sua infância e, sendo o meu favorito, durante sua adolescência, até ele se tornar um jovem adulto começando sua vida.
A escrita é muito bem estruturada e a autora não economiza detalhes para transmitir as emoções em determinadas cenas. As suas descrições nos tornam tão proximos dos personagens que, após ler os primeiros capítulos, é dificil não se apaixonar pelas manias e inseguranças do Teddy e pela forte presença e gentileza de Victoire.
Os outros personagens da saga também têm seu lugar na história, contando com um destaque maior para Andromeda, Harry e Ginny, que são as pessoas que Teddy considera sua familia. Há também todos os outros integrantes da terceira geraçao, muitos sendo ainda crianças travessas como Lily e outros mostrando-se personagens mais complexos como Dominique.
Se você ainda não leu essa história, eu recomendo que o faça... Rápido! Essa será sua melhor oportunidade de entrar no universo Tedoire e se apaixonar.