A Bela e a Fera > Recomendações

olivia caixeta

13/02/2017 às 21:42
Mais uma vez, me encontro aqui, recomendando outra história dessa escritora que arrebatou meu coração. Me perdoe pela demora, mas aqui estou.
A Bela e a Fera é aquele clássico que todos nós amamos: o mocinho rude e cheios de defeitos, conhece a mocinha que com o coração bom salva a fera. Mas aqui, é contado de uma forma tão... Lilis, que mesmo sabendo de alguns caminhos que a história vai trilhar, você ainda perde o compasso do coração.
Os nossos protagonistas são tão caracterizados, únicos, com seus medos e segredos, que você se ver roendo as unhas pra que eles possam dar um fim à esse suspense. Mas ao mesmo tempo, a história é leve, divertida, cheias de altos e baixos que fazem seu estômago dar cambalhotas, que só largamos o celular quando vemos os recados finais.
Personagens cativantes, enredo apaixonante, nada mais do que Lilis mostrando que ela é a fada madrinha das histórias, nos dando sempre um conto digno da Disney.

Anônimo

27/02/2017 às 15:08
Comecei a ler esta maravilhosa história em um dia, aproximadamente 10h40m da manhã e terminei 14h55m da tarde. Isso porque tive que parar para o almoço. Honestamente, poucas histórias me encantaram tanto quanto está, poucas histórias me mantiveram atenta e sedenta por mais; e mais importante, poucas histórias me fizeram bater palmas e soltar gritinhos de animação tão frequentemente quanto esta. Srta. Black tem uma menta maravilhosa, uma imaginação romântica e cativante, além de uma forma de narrar simplesmente encantadora, além de leve e bem adequada, já que a história se passa em um tempo passado e parecido com o de Jane Austen e Charlotte Bronte. Não sei como amar mais a doce Mabel ou o recluso Dominic, além das encantadoras irmãs Deeping ou de Frances, que simplesmente não pode deixar de ser a casamenteira mais adorável com quem já me deparei; e os "vilões" da história, como Abgail, Elliot e a tia de Dominic, que de maldade só possuem sua egoísta natureza humana, são tão reais que é possível até se compadecer por eles. Enfim, estou completamente apaixonada pela história, pela autora, por tudo. Está recomendação é mais do que merecida e tenho certeza de que só irei me apaixonar mais e mais por esse enredo tão cativante. Uma única observação que tenho a fazer é que, com todo o respeito, “A Bela e a Fera” não prece muito condizente com a história; acho que uma obra tão maravilhosamente original e única merece um nome equivalente – talvez algo envolvendo desencontros e destino, pois, afinal, eles realmente só conseguiram se aproximar depois de um par de desencontros e desentendimentos, não? De qualquer jeito, simplesmente no aguardo por mais dessa incrível história! Obrigada por tê-la escrito!

Anônimo

11/05/2017 às 10:03
Primeiramente minha recomendação vai para a autora ! A Lilis é maravilhosa, suas histórias são lindas, super bem escritas, para quem gosta de romance tipo contos de fada ela á melhor autora que eu conheço, então só por isso já merece que deem um voto a qualquer coisa que ela escreva.
Mas a história em si da Bela e da Fera também merece ser recomendada, porque o casal principal possuem as duas características que compõem o título: a Mabel é uma bela de personalidade forte e o Dominic é uma fera com um coração tão lindo.
Juntos eles tem mostrado o melhor que podem ser e é um alegria poder contemplar cada evolução maravilhosa que acontece diante de nossos olhos, por esses e outros motivos que quem ler vai descobrir, recomendo a leitura e se fosse possível recomendaria outras vezes mais.