Amor Cigano > Recomendações

Anônimo

29/01/2017 às 15:52
Se você curte esse casal e gosta de comédia, leia essa fanfic. Além de bem escrita, ela foge do normal em relação às fanfics dessa categoria. Mas é um "fugir do normal" muito bom, que faz você dar muitas risadas.
Enfim, é só uma dica: LEIA ESSA FANFIC!

Paula SC

16/05/2017 às 14:02
E novamente Daisyantera volta com mais uma fanfic maravilhosa. Muito bem humorada e louca. Não existe palavra melhor para descrever a historia do que: MARAVILHOSA. Uma fic viciante, intrigante, engraça e até agoniante. Daquelas que acaba o capitulo e você fica louquinha para o próximo. Se você gosta do casal Olicity e humor, leia essa fic imediatamente, se não gosta, leia que assim você aprende a gostar.

Kal Wayne

31/05/2017 às 18:31
Recomendando essa fanfic estou, PORQUÊ ELA É MARAVILHOSA GENTE! É UMA ESTÓRIA LOUCAMENTE CATIVANTE MEU PAI!
Além de divertida e engraçada, (por conta da Felicity e o Curtis ser doidinho de pedra) é viciante, pois à cada capítulo seguinte, ansiedade vem a tona, para querer mais e mais dessa fanfic!
Enfim, a fanfic é MUITO MUITO BOA!

Bru

11/09/2017 às 20:52
Após acompanhar, comentar e favoritar, esta história merece algo menos que a recomendação?
Pois bem, cá estoy.
Se é Daisy que está escrevendo, então meus queridos, podem apostar que não é nada menos que impressionante, rico em detalhes e engraçado.
Aqui encontramos um cenário que era inimaginável pra mim e mesmo assim ela confiou em seus instintos e deu super certo. Quem diria, Lian Yu virou... qual é gente, sem spoiler. Vão conferir a história!
Embarquem nessa aventura com um toque de mistério e muita persistência pra esse amor dar certo e claro, MUITA DIVERSÃO!
Um enredo maravilhoso que te envolve desde o primeiro capítulo e que conta com uma guerreira descarada para enfrentar todos os desafios a fim de conseguir aquilo que ela tanto almeja: conquistar o GARANHÃO. #EQUEDESAFIOEPERSISTÊNCIA
Felicity é leve, engraçada, muito determinada e um pouco louca. Do outro lado da moeda temos Oliver: impertinente, observador e inteligente, mas lá no fundinho um cara legal e afetuoso.
E tem um certo personagem que brilha mais que o próprio sol. Com certeza a bicha mais humilde que vocês já viram!
O desenvolvimento da história e a descrição dos personagens torna a leitura tão espontânea, fácil e gostosa que você não vai querer fazer outra coisa.
E a cada notificação de atualização, meu coração bate em ritmo acelerado. É muito amor.
Não há motivos para não ler AC, porque ela abrange todas as qualidades já citadas acima.
Então pessoal, sentem-se e comecem a ler.
P.S.: Sem contar que em todo final de capítulo você fica com vontade de pedir BIS.
Aproveitem!
Xoxo ♥
E se você não gostar, leia de novo, porque obviamente você leu errado.

Athena

21/12/2017 às 17:38
Para quem gosta de comédia romântica, essa fanfic é PERFEITA ; Ela nos faz se contorce de rir , chorar e xingar ao mesmo tempo , então deem uma chance para essa história incrível , vocês não vão se arrepender.

PS: se tiverem tempo deem uma olhada na outra fanfic dessa autora , que é tão incrível quanto.