Segredos do Destino > Recomendações

Regiane Helena Santos

25/01/2017 às 20:40
Já li várias histórias com esses tema,mas a sua me conquistou na sinopse.Um Cristian Grey a moda antiga,um homem da lei que veio parar no futuro.Anastacia,uma médica que se dedica a profissão e se sente confusa pelas sensações que esse homem lhe desperta.Aguardo ansiosa pelas postagens dessa magnífica história.Bjs Regiane

Rosi Marques

29/01/2017 às 13:54
Assim que comecei a ler já me interessei pois adoro história que se passa em tempos passados. E com os novos capítulos vi que realmente essa história era sensacional. O fato de Christian ser de outra época e o mistério envolta disso, fez com que ela se tornasse uma de minhas histórias favoritas. Estou perdidamente apaixonada por essa história e é por isso que estou aqui recomendando para que vocês leiam, vocês não vão se arrepender. Parabéns a autora, está magnífica.

Sophie

30/01/2017 às 11:52
Segredos do Destino é uma história maravilhosa, onde é narrado as chances que o destino oferece. Mesmo quando ficamos confusos, temos que aproveitar. Li todos os capítulos em pouco mais de 20 minutos e me encantei por essa belíssima narrativa.
A autora transmite incrivelmente todas as sensações sentidas pelos personagens, simplesmente maravilhosa. Leiam e não irão se arrepender.