The Mermaid Tale > Recomendações

Galatea

28/06/2017 às 23:21
Essa história tem como palavra chave a "curiosidade", cada vez que passa um capítulo você se prende cada vez mais com a personagem, querendo saber o que vai e como acontecer, é tudo surpreeendente!
A leitura é tão gostosa, que capítulos grandes parecem tão pequenos.
Mesmo estando no começo, esta Fanfic conquistou um pedaço do meu coração, e estou muito ansiosa pelo o que vem pela frente. :3

Cleia

16/09/2017 às 10:07
Eu sempre amei histórias que envolviam o mundo de piratas, sereias, lutas de espada, entre outros.
E como apaixonada por Sasusaku procurei bastante por fanfics deles que se encaixassem nesses requisitos, mas a maioria das que encontrei eram mau escritas ou previsiveis demais, isso até começar a ler The Mermaid Tale.
Simplesmente amei cada capitulo.
As trapalhadas da Sakura de inicio aprendendo sobre o mundo humano, a determinação e força que a rosada demontra sempre, fico em extase com esse Sasuke e Naruto piratas e as lutas bem descritas e épicas.
Obrigada Luh por escrever mais esta história maravilhosa, te considero uma escritora fantástica.
Por fim, aos leitores que iniciarão a leitura, The Mermaid Tale é incrivel, então se apresse e leia, tenho certeza que não vão se arrepender!

Valentina

16/10/2017 às 13:45
Sabe Luhni ler uma fanfic sua independente do gênero sempre me trará essa sensação maravilhosa de empolgação e segurança. Porque eu sei que vou amar tudo, com esta já é a quarta história sua que leio e assim como as outras só tenho elogios a ela.
Eu amei a proposta do enredo de se basear na Pequena Sereia, nunca li o conto, embora saiba o que acontece e claro, amo o filme.
Amo essa trama de sereias, piratas e mistérios com a Sakura mais ingênua e fofa descobrindo esse novo mundo para ela porém encarando os obstaculos com coragem. O Sasuke com seu passado misterioso e seu jeito pirata de ser ❤
O romance entre eles que eu sei por suas fics anteriores que acontecerá no momento certo, sem nenhuma pressa.
The Mermaid Tale é uma fanfic recomendadissíma, na qual vale a pena ler cada capitulo, leiam e embarque nessa aventura, tenho certeza que vão se apaixonar!

Priscilla Uchiha

19/03/2019 às 11:27
Como não ler essa historia tão original?
Enredo maravilhoso, muito bem escrita e a autora é bastante presente, está sempre atualizado e isso é bem difícil nos tempos de hoje.
A Fanfinc conta a historia da sereia a Sakura, de uma maneira surpreendente, o relacionamento dela com o Sasuke que é o imediato do capitão Narutinho, é criado aos poucos e nada massante, eles tem personalidades diferentes e a Sakura está aprendendo aos poucos o que é ser um humano e os sentimentos que surge dentro dela pelo Sasuke ainda não é entendido pela mesma, ao contrario do Sasuke

Bininha

22/02/2020 às 19:58
Um xodó, a autora consegue te prender na história de uma forma inexplicável, além de ser super bem escrita e com a narrativa perfeita. Simplesmente apaixonante! Falo com tranquilidade que todos que lerem ficarão curiosos de como será o final para nossa querida Sakura-Chan!

QUEM RESISTE À PIRATAS TÃO MARAVILINDOS???!!!!

Kellyta pensativ

25/02/2020 às 01:10
Uma história repleta de aventura, não focando apenas na personagem principal ou forçando um romance apenas porque, na obra inspirada, a motivação da protagonista era a paixão por um ser de outro mundo. Não! Aqui, temos uma personagem que seu maior e puro sonho, é _conhecer_ , _vivenciar_ o nosso estranho e encantador mundo humano, onde ela acaba conquistando nós, leitores, por seu carisma e inocente entendimento das coisas. Por conta disso, há vários momentos engraçados e divertidos entre ela e as outras personagens, que também possuem seu próprio brilho e um senso de humor contagiante!

O que eu mais gostei nessa história, é que a autora ficou nas vontades da personagem, desenvolveu muito bem as histórias de outros figurantes, deixando o enredo mais rico! E, consegue balancear os momentos cômicos com momentos sérios, tensos e dramáticos.

Essa é aquela história em que você consegue ler com uma trilha sonora tocando em sua cabeça, e isso por si só, já é um motivo para vc, ler.

Assim como eu, você deverá rir, chorar, debochar,gargalhar, emocionar-se e amar essa história e nossa querida, fofa e empolgada, grumete!

E vocês irão concluir, assim como eu, que essa grumete vai ter várias histórias para contar para seus netos, até virar uma lenda onde ninguém acreditará mais... Exceto um velho cachaceiro. ;)

Blue Whale

26/04/2020 às 02:46
Essa é simplesmente uma das melhores fanfic's Sasusaku que já li, me cativou de uma forma única,o enredo muito bem trabalhado,faz com que você viaje na história e sinta cada uma das aventuras juntamente com os personagens,a escrita faz com que você se sinta confortável para imaginar cada cenário, cada ambiente e situação, e isso faz você mergulhar na história e nem ver o tempo passar.
E o fato da história não ser totalmente presa ao romance me deixa ainda mais maravilhada. Aqui vemos a construção de cada personagem, de cada aventura, e principalmente, do romance, que vai sendo levado aos poucos,no seu próprio tempo, mas quando acontece, deixa aquele gostinho de quero mais.
Enfim, venha ler esse hino de fanfic, você não irá se arrepender!

Kaya

03/05/2020 às 13:47
Fazia muito tempo que nao mexia nessa plataforma, mas devido a quarentena fiquei com saudade de muitas fics antigas que amava, e pesquisando mais algumas para ler acabei achando esta. Já tinha acompanhado outras dessa autora tanto que já cheguei a recomendar uma dela um tempo atrás, e com Mermaid Tale nao pude deixar de recomendar. Particularmente eu adoro historias com temas de fantasia, no entanto, é meio difícil encontrar historias interessantes com o tema sereias. E Mermaid Tale entrega uma história incrível do começo ao fim, adorei a forma na qual a autora construiu muito bem os personagens, sobretudo o desenvolvimento dos sasusaku ao longo da fic. Estou realmente muito apaixonada pela fic e aguardo ansiosa a atualização. Parabéns autora, sua história é incrível e espero que tenha cada dia mais reconhecimento!

Cacauu uchiha

15/06/2020 às 23:45
Fazia tempo que eu queria recomendar essa história, mas não estava com muita coragem, mas finalmente vamos lá...
A História pode parecer comum ou "mais um clichê de pequena sereia" mas posso assegurar que não é nem perto disso o enredo é original e bem trabalhado, envolvente em cada linha, cada palavra!
É uma história que dá vontade de ler, que enche os olhos e aquece o coração. Os personagens são desenvolvidos de modo impecável e o ritmo é ótimo tudo é feito com calma sem atropelar nada, o romance é doce e a maneira como ele está sendo criando é perfeito, suave de uma maneira tão real que quase dá pra confundir, só tiramos isso do real quando lembramos das sereias e os piratas, sem esses "pequenos" detalhes eu iria acreditar que é a história de um casal real que se apaixonou com o tempo e o convívio e decidiu contar sua história em um blog!
As amizades são lindas, a maneira com que elas evoluem instiga a querer mais cenas e mais cenas de interação tanto para chorar ou para rir!
Acho que não sei realmente finalizar, mas deixo minha humilde recomendação falando que é uma história que quando se começa a ler, não quer mais parar!!!