Amor proibido > Recomendações

FawnInFlore

13/06/2017 às 09:22
A primeira vez em que li essa fic eu fiquei completamente encantada com a forma que a autora descrevia os detalhes, e sentimentos. Sua escrita leva o leitor a até imaginar a sena e se deliciar com os personagens: sempre fortes, apesar de suas dificuldades.
Eu recomendo essa história com muito amor (pq é bem difícil eu me apegar em uma fic, mas essa conseguiu) e já digo: essa fic vale a pena ser lida!
O que é melhor do que ler uma historia escrita com o coração?

The Original Angel

21/07/2017 às 20:21
É a primeira fanfic que recomendo e espero estar fazendo isso certo. Os personagens são adoráveis, isso é certo. Vão te cativar desde o primeiro capítulo. Aquele romance com síndrome de estocolmo básico, se me permite dizer. Não que a personagem seja raptada, nem nada. Só é um romance lento, com um pouco de repulsa entre os dois no começo, mas garanto que você não irá se arrepender de lê-la. A forma como a escritora retrata a época em que os personagens vivem de uma maneira tão mágica me deixa fascinada. Como já falei antes, lembra muito a linguagem da minha série de livros favorita, e acho que eu não seria capaz de fazer como ela. Escrever tudo tão bem detalhado e envolvente. É claro que toda história tem seus erros, que são inevitáveis, como às vezes escrever uma palavra errada ou trocar o nome dos personagens, mas como eu disse, faz parte. E você acaba esquecendo, porque tem tantos outros detalhes que te deslumbram e fascinam que os erros se tornam insignificantes. Não desista dessa fanfic, tanto você, leitor, quanto você, escritora.

Springger

06/12/2017 às 22:13
Pra começar: temos o Alaric, um gostosão que é durao mas todo mundo quer, você não sabe se ama ou odeia ele, depois temos rosie, no começo eu queria abraçar ela é esfregar a cara dela no chão de tão fraca que ela parecia ser, mas não, ela evoluiu muito nos capítulos, EU AMEI A CONSTRUÇÃO DOS PERSONAGENS, a autora responde e escreve bem pelo celular ( HAHAH EU SEI COMO É RUIM ISSO.) sério gente, fazia tempo, eras que eu não lia uma fic original que me prendia do jeito que está me prendeu, se um dia ela acabar essa fic é quiser uma segunda temporada com os filhos deles eu to aqui com 1828172 ideias (É UMA INDIRETA TÁ SRTA CRUSH ESCRITORA.) cof, enfim, é maravilhosa ♥