Amor Perfeito VII > Recomendações

ThePretender

30/01/2017 às 11:32
Amor Perfeito é perfeita! As histórias de amor nunca se tornam um clichê,sempre são fofas e amáveis-tal que não é meu feitio ler histórias desse tipo,então percebe-se o quanto é perfeita, né?
Lola posta todos os dias pontualmente e nunca fica chato! Tantas temporadas e uma era melhor que a outra. Os personagens complicados e perfeitos ao mesmo tempo. A ortografia perfeita. Razões são o que não falta para ler. Eu sou uma pessoa difícil de se agradar,mas Amor Perfeito não é só mais uma história de amor. É uma fanfic. Brinks! É uma fanfic com personagens tão reais e fofos que chegam a ser surreais! Gerações de amor e fofura,amizade e pessoas que sempre se encontrarão,apesar das mágoas e tristezas do passado,pois é amor,e perfeito!
É por isso que eu digo,Amor Perfeito tem os amores mais complicados e imperfeitos de sempre,mas mesmo assim tem amores perfeitos. Confuso, né? Só lê essa coisas linda logo!

Lili Swan

04/02/2017 às 17:50
❤ Uma história muito envolvente, uma amor que vem de geração... muito lindo ver como se ama de verdade com toda entrega e devoção, mas como toda história de amor, tem muito mistério, mentiras, segredos, traição, tem de tudo!!!! Vale a pena ler e seguir essa saga, torcer muito e ficar roendo as unhas...