Os Segredos da Rua Baker 2 > Recomendações

Mrs Moriarty

30/08/2017 às 16:48
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Já falei/escrevi tanto na recomendação da primeira temporada dessa história que me encontro sem palavras... Tanto por ter usado várias na recomendação anterior, quanto por ter as últimas que me sobraram arrancadas pela opulenta trama de "Segredos da Rua Baker 2".
Irene, Diana, John e Cia voltaram "no gás" para mais aventuras e descobertas que, além de influenciarem o futuro, tem bases em um passado desconhecido e envolto de inverdades CHOCANTES. Temos cenas de ação, "tiradas" engraçadas e diálogos (os quais, diga-se de passagem, são o ponto alto da história) muito bem estruturados.
Grande parte da gramática em dia, criatividade mais ainda. A autora decidiu pôr agora, mais do que nunca, nossos personagens em desafios insanamente psicológicos e morais (Tia Eurus, you?), o que te prende até a última palavra de cada capítulo.
Iludida irremediável que sou, ainda shippo Irene e John (A esperança é a última que morre, já dizia alguém), apesar de saber da situação toda e blá blá blá.
Bem, dane-se a minha trouxisse. Cansado com o hiatus da BBC? Leia "Os Segredos da Rua Baker 2" e volte a ser feliz HAHAHAHHAHAHHA.