Mais do que Palavras > Recomendações

Calpúrnia

23/01/2017 às 22:20
Nunca é cedo para espalhar palavras tão doces quanto as que encontrei nesta história. Contar histórias é difícil — ainda que muitas pessoas o façam. Mas existe elegância e maestria em quem consegue tocar nossos corações com palavras doces e emocionadas. Eu encontrei tudo isto nesta história. NaruHina é um casal tão profundo, ao mesmo tempo em que é doce e suave, e eu acredito que é um desafio se aprofundar em criaturas tão intensas e incríveis como estes dois. Não pelo quesito "romance", mas pelo quesito "personalidade". Explorar suas almas e corações é algo vai muito além de apenas dissecar seus mistérios, dores, anseios, felicidades etc. Tudo isto se expande para si mesmo, para dentro de quem somos. Pelo próprio título, já sabemos que a história ultrapassa todos os limites de algo comum. Eu, particularmente, fiquei surpresa e muito contente com o enredo que encontrei aqui, e também o pedaço de coração de ouro que recebi quando mergulhei nas palavras da autora. É uma temática que eu não havia visto antes e imagino ser um grande desafio de ser retratada — e é exatamente por isso que fico feliz que exista. Estou recomendando esta história, porque não existe nada melhor do que sentir um sorriso doce em seus lábios após uma leitura tão doce e encantadora. Aqui, encontrei o melhor de NaruHina, mas também de mim e da autora. Quero apenas agradecer por este toque de doçura e amor que pude encontrar em "O Amor Não Precisa de Palavras" e espero que muitas outras pessoas possam receber tudo isso e muito mais com esta história. Porém, antes de recomendar, quero apenas agradecer; nós precisamos de mais histórias assim. E, agora, finalmente: leiam, mergulhem, sintam, sorriam.

Anônimo

30/01/2017 às 23:10
Cativante, fofo, escrita impecável, algo que te prende ao enredo e o desenrolar de cada cena, uma pequena obra prima de cinco capítulos que merece com todas as certezas um grande reconhecimento, e cá estou eu recomendando-a.
De verdade, quem leu cada capítulo sabe do que estou falando, uma fic contagiosa com uma das leituras mais gostosas que se encontram na categoria.
Parabéns caro autor, você criou um espetáculo.

uzuwmakis

05/02/2017 às 12:01
Meu Deus, que estória fofa! Nunca em um milhão de amos eu iria pensar em um conteúdo tão simples, mas ao mesmo tempo tão envolvente e apaixonante!
O fato do Naruto ser o que inicia o contato entre os dois, ele ser tecnicamente a Hinata da história (já que na maioria das fanfics é a Hinata apaixonada e observadora), me fez cativar o criativo e fofíssimo envolvimento dos dois! Fico muito feliz em ter encontrado uma coisinha fofa dessas!
Linguagem e escrita cativante, sem falar no conteúdo criativo e explendido!!!!!

FheryChan

16/03/2017 às 02:29
Se eu fosse resumir esta fanfic em uma palavra seria: doce. Cada capítulo consegue ser mais dócil que o outro. Não dá pra decidir qual é que consegue transmitir mais fofura. Fiquei encantada, tanto com a história em si quanto pela narração da autora. Se você por acaso ver esta recomendação, por favor, não ignore esta história! Coloque-a já como a próxima de sua leitura ou leie agora mesmo! Te fará bem assim como me fez. ♡

Crascutin

09/04/2019 às 02:21
Uma das expressões mais clichê que se possa falar é "incrível".
Pois este tema proposto vai muito além de uma simples fanfiction... Foi tocante e aqueceu meu coração.
O foco aqui vai muito além do romance. Isto foi a construção de algo que devemos levar à vida inteira...
Uma canção escrita em forma de sentimentos expressos nesta fic.
Obrigado!