Os Voos de Madison > Recomendações

Viviane Eve

17/02/2017 às 00:54
Senhores passageiros sejam bem-vindos para mais um voo comandado pelas lindas belrapunzel e yasmin.Com a garantia de uma viajem segura e cheia de escalas fantastiscas.Bom como não voar até as nuvens com uma história como essa que te deixa preso a cada capitulo?É mais acho que não disponho dessa capacidade,pois já estou literalmente flutuando.Por isso não poderia esquecer de deixar o meu haver aqui pra vocês com a garantia de uma leitura riquissima que te deixarão avidos para cada nova escala.Emfim meus parabéns as escritoras (Bel e yasmin) devo-lhes dizer sua história é MARAVILHOSA.Bjs de VIVI.

Vanessa Santiago

17/02/2017 às 16:58
Tem uma frase que diz : "Os melhores perfumes, estão nos menores frascos " .Isso é o que define a minha recomendação. A história ainda esta no começo mas já me despertou tantas coisas, capítulos que fazem que eu sinta que estou flutuando e que desperta a minha curiosidade. E como eu sou muito curiosa me entreguei de cara ao no romance do meu casal favorito. Para quem é romântica como eu, vai adorar viver uma amor nas alturas.
O enrendo faz você se apaixonar de primeira sabe? Faz você ficar pensando na cama quando vai dormir ou quando você está pensando em nada e tipo a história vem na sua cabeça e te faz sorrir involuntariamente. Isso já acontece comigo e todos acha que estou apaixonada e pior que estou sim! Apaixonada pelos Voos de Madson :-) .
Por outro lado o que chama a minha atenção em uma história é sempre a escrita e nessa história ela é perfeita. As autoras capricham nesta parte e fora que a história já espetacular por si só.
Bom então eu recomendo demais a leitura, pois ela vai te prender assim como prendeu a mim.
Bel e Yasmin vocês são demais!!!
Beijos Vanessa Santiago.

Anny Queen

23/06/2017 às 13:08
Cara tô adorando essa fanfiction um amor de infância sempre me comove eu amo a amor fé infancia eles são a meu ver intensos, puros.
Eu acho que ele sabe quem ela é e por isso a implicacia eles se conheceram assim ele com o amor humor e de caráter implicou com ela, o jeito de abordagem dele e muito espontâneo tipo ele faz ele se stressa ela como se ele soube tido dela a muito tempo.
E esse Picasso a conhecer ele já a viu e piloto ele parece o lado peeta que katniss narra com o do passado que ele tanto amava e esse peeta debochado, irritante, chato pare dois lados de uma moeda, cara ia se interessante ele se Picasso mostra a ela o lado que ela tanto gosta eu ia adorar também ia se demais descubri que ele continuaria lá o peeta de infância.
Cara ele com ciumes de marvel foi muito engraçado demais, e esse Beijo aí no 9 capítulo adorei ela foi cutuca ele ele táva na dele então amiga não reclama e mais eu no seu lugar não reclamária eu no seu lado o agarraria e o beijava mais.
Amiga tô com saudades você sumiu a 4 semanas que ver a reação dela com esse Beijo amiga sem piti pleace volta logo te amo Saudades.

P.S:Espere o que esse dois se acertem logo que o passado venha a tona e eles fiquem logo.
A fita rosa que ela usava no primeiro encontro dele ele tem tenho certeza seria interessante ele comenta sobre o passado com ela ia se interessante ver a reação dela na frente dele.
Voltaaaaaaaa logoooóooo pleace.
Beijossssssss

jessi

14/10/2017 às 13:08
Os Voos de Madison é uma das minhas fics favoritas, a leitura é uma delícia,com a dose certa de diversão, romance e emoção.
Sempre quando termino a leitura do capitulo postado eu fico com aquele gostinho de ja quero mais.
A escrita é muito boa mesmo além de super detalhada e isso só faz com que o leitor (a) se envolva mais com o enredo e personagens . Eu adoro esse Peeta metido à Maverick e essa Katniss confiante e determinada ,mas ao mesmo tempo apaixonada hahaha e aposto que quem ler vai adorar também, bom fica aí a dica e também meus parabéns as autoras.