Geovane Ramos

04/02/2017 às 15:49
A Guerra das Guilda é o tipo de história que se destaca por ser simplesmente fantástica, tem vários personagens e eles são muito carismáticos, tenho certeza que você vai se identificar com algum deles. O autor tem uma ótima escrita e o modo que ele detalha cada reação e acontecimento são impressionantes.

Denis Rodrigues

03/08/2017 às 13:08
A Guerra das Guildas é a sequência de O Torneio de Valhala e O Olho Vermelho. No mesmo estilo de suas antecessoras, ela traz um elenco gigantesco de incríveis personagens, ação sem parada e magistralmente descrita, um mundo grande e complexo e um plot que se torna cada vez mais denso, com novas figuras políticas importantes do mundo sendo apresentadas. Após uma saga tensa e dramática de guerra, A Era Dourada retoma um ritmo mais lúdico em um grande torneio em que a maior parte dos personagens apresentados tem um papel de destaque.
O autor, em minha opinião, é o melhor descritor de lutas em prosa deste site e talvez que eu já tenha visto e a história recebe postagens frequentes e volumosas, então se você gosta de histórias de fantasia e ação, realmente deveria conferir essa história e as demais do autor.

Malyan

07/09/2017 às 16:49
Não tive oportunidade de acompanhar a história desde seu início, ja que O Torneio de Valhala ja estava finalizada, mas consegui acompanhar o Olho vermelho que continha poucos capítulos.
Não lembro como cheguei a história, mas sou muito grata pois essa saga é umas das melhores que eu tive oportunidade de ler.
Personagens fantásticos em um universo incrível, que embora seja um mundo próprio, traz muitos semelhanças, positiva e negativa, com a nossa realidade.
O fato de ser interativa, nos traz uma experiência ainda mais agradável, pois com a chance de introduzir um personagem na história podemos nos sentir e imaginar como seria viver nesse universo.
A Guerra das Guildas, sequência de O Torneio de Valhala e O Olho Vermelho está cada vez mais impressionante, espero continuar ainda por muito tempo lendo as aventuras do pessoal da era dourada.