Inesperado > Recomendações

Anny Queen

07/01/2017 às 16:06
Tô adorando essa fanfiction ela é demais a cada dia acontece algum "inesperado" adoro ela também pelo peeta mellark ser médico existe poucas fanfiction que ele é médico mais sei lá tô brava com a katniss ela não tem fé em quem ela ama ela sumiu sem fazer esforço pra descobrir a verdade ela não deu nem chance de se explicar e com isso ela privo o amor de pai e filha isso é hipócrita cara como ele vai ficar quando descobri isso seis anos sem uma filha quem ele nem sabe que existe isso pior ela sem o do pai a que raiva de você katniss espero que quando ela descobri a verdade da burrada que ela fez ela mesmo não vai se perdoa, e se eu fosse o peeta daria uma cha de espera nela Onde já se viu.
E agora que ela descobriu que ele está em Nova York só falta ela volta pra outra cidade katniss se você fazer isso eu te trucido se você não quiser ele tudo bem no caso eu acho que é ele que não vai querer olha na tua cara e aí é você que vai ter que correr atrás queridinha e rala pra ter esse loiro gostoso de volta, mais a filha que conheçé o pai e você não pode mais priva isso a nem um dos dois.
Beijossssssss

Nah Perez

08/01/2017 às 02:57
Sinceramente? Não tenho palavras pra descrever o quão boa é essa história. Admito que no começo pensei "ah não....Mais uma fanfic clichê pra caramba" e agora percebi que passei a madrugada lendo os 23 cap até agr disponíveis! Meu deus!
Eu tô tão envolvida que eu até quero pedir desculpas por não comentar pq simplesmente esqueci, eu só queria saber oq ia acontecer depois e depois e ainda quero saber! Alguém me socorre!
Enfim, parabéns pelo enredo... Estou apx e super ansiosa pro final... Fanfic mais do que recomendada!! ♥

Leticiaeverllark

07/05/2017 às 18:14
Pensa numa Fanfic boa, ah sim, essa é daquele tipo que fica na sua cabeça por dias.
Voce vai ler e reler varias vezes e nunca enjoar, porque Lady é uma mestra na arte de escrever.
Amiga, tua fic é uma das minhas favoritas e olha que ja li muitasssss.
O seu jeito unico de apresentar e construir os personagens, nos envolver em toda essa trama fantastica, me cativou.

Leiam!
Seu tempo sera bem preenchido com essa maravilhosa historia!