Os Olhos do Coração > Recomendações

Misaki Yue

25/12/2016 às 21:19
A inspiração é o que rege um escritor, sentimentos complexos que permeiam a sua mente, as vezes transitando entre mundos, nas outras fixas em um calor conhecido, como: paixão. Essa é a arte de encantar leitores, de criar fascinantes histórias.

A dificuldade enfrentada por esse protagonista, não se adere a um só momento de sua vida, sendo causadora de suas incertezas, e temores. Profundos. Entretanto, engana-se quem imagina que isso o torna menor do que os demais, a sua força está na sua capacidade de ultrapassar os intempéries que surgem a sua volta. Com bravura desmedida.

NaruSasu ou SasuNaru é detentor de um magnétismo pessoal singular, de uma paixão arrebatadora, de um carisma característico, e deveras belo. É a junção do sol e da lua, que combinados formam o mais fantástico eclipse.

Cada linha, cada sentimento expresso fazem de 'Os Olhos do Coração', uma combinação perfeita e única. Apreciem esses paragráfos de tirar o chão, aventurem-se pelo mais belo universo que é o da leitura. Infinitamente.

Naruto e Sasuke is love...

Diamara Passarinho

06/11/2017 às 13:05
Esta é uma leitura de aconchegar o seu coração, embalando-o com uma história poética e inspiradora, assente numa escrita recheadíssima sem que, no entanto, veja comprometida a sua fluidez. A One é breve, mas a experiência sensitiva é suave e agradavelmente imensa. Os próprios protagonistas conhecem uma diferente dimensão psicológica, reservando-nos uma surpresa encantadora; já os personagens menos participativos, mesmo assim, revelam-se igualmente carismáticos.

Venha maravilhar-se assim como eu.

~Diamara Passarinho