Bad Reputation > Recomendações

sweetgirl

18/02/2017 às 23:40
Me pergunto por que não recomendei essa história antes, ela é perfeita. Uma história coerente, atraente e emocionante, eu simplesmente me apaixonei por esta história, ela não te deixa entediada e só te faz querer ler mais e mais. Ela é super romântica e conta uma historia de amor e superação linda, de como em varias pessoas, uma pode ter uma opinião diferente sobre você e essa opinião é boa, por mim esta história seria eterna. Bella, parabéns pela sua história e por ser uma escritora tão boa e criativa, eu amo sua história e quero te agradecer por ter dado a nós leitores a oportunidade de lê-la. Ela está marcada no meu coração para sempre.

Anônimo

20/02/2017 às 19:39
Eu recomendo esta história pq desde q li a sinopse,me interessou bastante. Tem as doses certas de romance e misterio. Faz vc querer implorar de joelhos a autora pra ela postar o proximo capitulo logo,de tao curiosa e ansiosa q a gente fica pra saber logo o q vai acontecer. Pelo rumo q essa fic ta levando,tem muitos capitulos interessantes ainda pra vir. Entao leiam,comentem e favoritem.Garanto q vao amar assim como eu ja amo essa fic. Pra sempre...Clace!!!

PurpleDreamer

01/03/2017 às 18:04


Olha, é sempre difícil começar uma recomendação para uma história que nós gostamos -vulgo- amamos. Mas desta vez é totalmente superior, já que é a S E G U N D A vez que estou escrevendo essa recomendação e por Raziel, que ela entre. Amém.

Bad Reputation é sem duvida alguma a short que mais representa Clace aqui nesse site, se você acha que conhece Clace, esqueça. Você não os conhece direito.

Bella, nossa queria autora, capta a essência desses dois personagens fabulosos criados pela magnifica Cassandra Clare, os põe a prova nessa pequena estória que nos mostra o quanto a lealdade de alguém pode ser questionável.

Questione quem está do seu lado.
Questione quem se aproximou no seu momento de fraqueza.
Questione a falta de luz nos dias de luta.
Questione o amor nos dias de glória.

Tudo nessa entre Jace e Clary acontece de forma bruta e rápida, amedrontando ambos. Clary está perdida em sua péssima reputação, cuja qual ela realmente não liga, caso se esta mesma não fosse estraga pelo o que ela julgou ser, seu melhor amigo. Fray poderia ter esperado que isso um dia fosse acontecer, mas Simon? Como poderia? Você realmente conhece aquele qual confia teus segredos?

É isso que Bells nos faz questionar.

Num enredo de tirar o fôlego inspirado na musica mais fabulosa do nosso maravilhoso Shawn Mendes, sou suspeita para falar. Mas Bella representa a musica de uma forma... Ela me deixa sem palavras. A forma como descreve e desenrola a situação em torno de Jace e Clary, dando referências a música. É lacradora.

Eu sei que eu xingo ela ás vezes, mas é porque eu adoro ela. E as sacanagens que ela faz comigo que sou fã me emputece de uma forma absurda Kkkkkkkk' Bells, te amo forrrte!

Eu posso postar todos os motivos pra você ler Bad Reputation, e ainda se xingar por não te-lo feito antes.

Posso dar spoilers e dizer o que pode ou não acontecer, embora eu prefira que você cara (o) leitor (a) descubra por si só, e anime-se, chore, grite, xingue a Bella comigo ao ler. Você vai ver que tudo o que estou escrevendo aqui são paroles perdidas, no entanto, verdadeiras.

Bad reputation vai te colocar no chão. E vau fazer você ter uma má reputação, porque não adianta apenas ler.

Você precisa acabar soltando e cantarolando uns trechos da musica vez ou outra que está lendo, quase -que- sem perceber. E você vai se encantar com Clary, vai querer ser Clary como sempre quis.

Porque a Bella te faz isso em qualquer historia Clace que ela inventa. Ela faz você ser o personagem. Sentir o que eles sentem. Ver o que eles vêem. Suspirar da forma que suspiram. Chorar e sofrer, da mesma forma que eles o fazem.
E poucos autores conseguem isso hoje em dia.

Na boa? Não perde tempo e vai ler. Vai ler, vai descobrir o perfil da Bella e se perder nas maravilhas que ela escreve, vai comentar, vai recomendar. Acredite, você vai faze-los.

Mesmo que tudo isso te cause uma má reputação.

A maior fã da Bells que você respeita! (olha que narcisista eu to ahahahaha)

XO

Xx bia