Forever > Recomendações

Firebird

22/07/2017 às 06:30
Olá!
É difícil pôr em palavras sobre o que penso nesta fanfiction, pois são milhares e só posso descrever uma de cada vez.
Bem, eu venho dizer que esta história é MARAVILHOSA! Incrível!
Ela é sequência de outra fanfic maravilhosa, e os protagonistas são a amizade, o amor, a sabedoria e a confiança. E os personagens são bem retratados, como se fosse a versão original.
Esta fanfic tem o dom de te prender enquanto leia. E consegue ver que a autora tem conhecimento sobre o local em que acontece a história, pois cita os pontos turísticos.
Ela é bem escrita, é criativa e bem heroica, e nos faz desejar que a história original seja da mesma forma (quem me dera).
A autora é uma pessoa LINDA E MARAVILHOSA que dá atenção aos comentários e sempre quer melhorar a história quanto possível!
Também ocorre os casos de mistura de emoção enquanto ocorre uma cena apenas, podendo sentir felicidade e raiva ao mesmo tempo. Pode rir das piadinhas que aparece.
Portanto, eu leio esta fanfic e recomendo pois digo que vale a pena, principalmente para os fãs da categoria (que admiram Miraculous), mas que qualquer pessoa com um espírito de herói ou uma pessoa romântica pode ler, que será apresentado esta maravilha.
E por fim, Beijos da ave!
Adeus!

Blue Blur

04/11/2017 às 16:11
Sua antecessora, Miraculous para Sempre, inovou ao adicionar uma Lila/Volpina reformada graças a uma amiga de longa data, um "Chat Noir do mal" e um personagem bem popular na fandom (Félix). Forever fez jus a essa recomendação pegando esses conceitos apresentados e dando "fibra" a eles. Com uma impressionante maestria, MusaAnônima12345 conseguiu a façanha de desenvolver psicologicamente cada personagem, criar um clima tanto de batalha quanto de mistério e ainda criar conceitos para mais uma fanfic, "O Outro Lado da História". Muitos conseguem fazer tudo isso, mas poucos conseguem fazer tão bem feito assim.