Rosi Marques

06/01/2017 às 19:25
O que acontece com essa escritora? A cada nova história ela se supera. É um dom muito bonito que ela tem.... Essa história é sensacional e está me emocionando muito. Ver duas pessoas "iguais" mas tão diferentes e as duas despertando paixões na mesma pessoa. É simplesmente magnífica e por isso eu recomendo sem medo... vocês vão amar...

LilianeABM

20/01/2017 às 14:16
Quando penso que já vi de tudo, essa incrível autora vem e me surpreende de novo! Essa história é tão incrível que é até difícil descrevê-la. Ela começa com aquele mistério gostoso que faz nossa imaginação fluir a mil, e quando se revela, nada do que foi imaginado supera o que ela criou. Para minha surpresa,já que acompanho as histórias desta brilhante autora, o Christian aqui é o dominador que tanto amamos, mas de uma forma tão ... apaixonante, frio sim, muitas vezes, mas encantador ao mesmo tempo. Anastásia tem uma personalidade forte mas ao mesmo tempo é tão compreensiva, amável e até mesmo corajosa, perfeita para ele. Mas o clima de mistério se mantém, o que eu acho incrível e instigante. E mais uma vez, me apaixonei por esse casal que tanto amamos! Olha, eu não só recomendo como peço que leiam, sem dúvida alguma, esta é mais uma queridinha minha, e com certeza irão amar!

emmanuele lobato

27/01/2017 às 11:52
Quero recomendar a todos essa história maravilhosa emocionante.nao é novidade pq Karyn é autora dos sonhos.nao peca as histórias não perdem o rumo.sou grande fãs de seu trabalho autora talentosa.recomendo todos Leia não só essa como todas as historias dessa autora.

Anônimo

18/02/2017 às 18:00
Ponto de vista diferente para historia. Nessa, Anastásia é mas frágil,diria té que tem tendencias depressiva. Já Christian, veio quase por encomenda, rsrsrs.
Sem Spoiler
:x
A Trama foi talentosamente escrita, te fazendo viajar do amor a fúria na mesma frase.
Parabéns a autora!

susie

04/05/2017 às 16:31
Começo por me questionar: como é que eu não cheguei aqui ao nyah mais cedo?
E me pergunto isso porque vi essa fic e decidi ler alguns dos primeiros capitulos e… galera olha só que surpresa maravilhosa!!! Concerteza pretendo continuar lendo e acompanhar a segunda temporada porque a autora dessa linda historia é e foi muito genial em dar vida a esta historia atraves de suas palavras!!