Gisele Alvares Gonçalves

15/05/2017 às 14:43
Como começar a falar dessa fic que conquistou completamente o meu coração? A cada capítulo sinto-me envolver mais e mais com o enredo, e com cada personagem bem trabalhado da história. Sem contar que a autora é um amor! Sempre responde cada comentário com devoção, e isso é realmente admirável. Leiam Ladrões de Coroa, tenho certeza de que não irão se arrepender ;)

Jake Banner

24/05/2017 às 13:45
Primeiramente é interativa. Não só sobre alguém que cria personagens e impõe a eles uma história. É sobre leitores se envolvendo verdadeiramente, sobre se apaixonar, sobre querer aproveitar cada capítulo com uma satisfação especial. É sobre amizade. A criação de um laço escritor/leitor que realmente envolve e cativa. É uma história incrível, com personagens incríveis, feito por pessoas que realmente se entregaram no momento da criação, além de ser feito por uma escritora dedicada e preocupada com aquilo que leva aos seus leitores.

Delilah

08/06/2017 às 09:01
Sabe, eu sempre fui uma mulher de poucas palavras, como pessoa é dificil que você me veja escrever qualquer coisa pra alguem com mais de 5 ou 6 linhas.
Mas esta historia merece!
Primeiro a escritora, dona de uma imaginação e escritas envejaveis, nos faz viajar por um mundo completamente original, cheio de segredos e fantasias dos quais nos apaixonamos. Cada personagem é definido e detalhado a perfeição e todos tem algo diferente, algo único. Além disso ela é um amor de pessoa, responde todos os comentarios e se preocupa se você não aparece!
Segundo, a historia: Sabemos que mundos de fantasia com tantos personagens diferentes são de alguma forma complicados de escrever, mas que nada porque os personagens tão diferentes tem de ir atrás ou em contra de um objetivo comum, e isso é algo extremamente complicado de criar, mas a nossa querida Safira o fez com maestria.
Terceiro, a interatividade: uma das coisas que eu mais amo desta historia é que ela não é só interativa no começo quando você manda a sua ficha, a cada capitulo algo novo surge e você realmente se sente parte da historia e do metodo criativo.
Tambem tenho que pegar um momento para elogiar a escrita desta garota! É simplesmente bafonica! Agora serio, ela é daquelas escritoras que quando escreve faz você realmente se sentir dentro da historia, algo nada facil diga-se de passagem, mas ela define muito bem os locais e as ações de cada personagem, nao dando a posibilidade de realmente criar a cena em nossas cabeças.
Bem é isso, precisava recomendar porque estou amando esta historia muito mesmo!
Da sua leitora maravilhosa
Delilah

Bárbara Martin

04/07/2017 às 15:24
Sinto que deveria ter recomendado essa história desde o primeiro capítulo que li.
É fascinante como a autora consegue harmonizar a interação dos leitores - e aqui friso que ela realmente dá valor às nossas opiniões e a se manter o mais próxima dos personagens possível - com um enredo incrível, rico em detalhes e bem escrito.
Se você procura por uma história medieval cheia de fantasia, mas que ainda pareça real por conta das diversidades culturais, territoriais, climáticas e linguísticas, com raças, famílias, personalidades e ambições diferentes, então não deixe de ler esta obra.
Cada capítulo, interação e informação é ainda mais interessante e cada arco é bem trabalhado e interligado.
Me sinto muito grata e feliz por fazer parte de algo como Ladrões de Coroa e ainda mais por ter feito amizade com a querida da autora.
Sem dúvida, a melhor Interativa que já li por aqui! Venha e se entregue nesse mundo também. ❤️

Soo Na Rae

15/07/2017 às 13:44
Olá, leitor.
Em tempos de grandes transformações no mundo, quando as revoluções eclodem dos meios mais pobres e as almas mais doces sucumbem ao mal ou a loucura, reinos podem ser devastados ou construídos e impérios podem ser esmagados ou fortalecidos. Tudo depende de como as peças andam, que acordos são feitos, quais são mantidos e quantas traições é possível acumular sem que isto te mate. O mundo em que vivemos foi assim, é assim e continuará assim. É ainda mais bonito quando essas impressões são as colocadas no mundo da ficção, as guerras de reis por um reino, ou uma coroa mágica. O que é real? O que não é? A Cruzada pela coroa e seus combatentes, a história de Lúmen consegue captar estes traços do nosso mundo e jogá-los em uma narrativa envolvente e bem construída, com personagens feitos por nós, leitores, assim como você é. Precisa de mais motivos para ler a história?
Não se trata de uma cópia sobre vampiros, lobisomens e sereias que brilham no Sol ou cantam para pescadores, muito pelo contrário, toda raça, toda mitologia envolvida foi estudada e feita pela autora com dedicação, ela não apenas nos diz como tudo funciona, mas ilustra com divulgações e postagens no grupo da fanfic, o que nos mostra domínio dela por parte de tudo o que construiu.
Histórias grandes como ela são o mar que devora. Mas, ao contrário da maioria, estas ondas não atingem o controle de Lúmen, nem sequer a molham, apenas a nós, engolem-nos (pobres leitores que somos) e nos fazem sufocar prazerosamente em seu mundo fantástico e ululante.
Acho que isto é motivo suficiente para que você se deixe levar pela corrente.
Beijos de Mellyne Saboia.