Beah Padfoot

16/02/2017 às 23:15
O melhor plot caso queira dar sorrisos bobos, ou até mesmo cair nas risadas estrondosas, sério, sem dúvidas. Quando li somente a introdução não sei direito o que ocorreu, mas de fato, só sei dizer que simplesmente a fanfic me fisgou. Não são muitas fanfics que me prendem ao nível de ler dez capítulos numa noite só, porém, esta realmente quebrou essa tacha! Uma escrita tão delicada, intensa, que te faz sentir até mesmo cada troca de olhares entre as personagens da trama, cada sentimento ou cada confusão, o que sinceramente me deixou mega surpresa, pois é dificil de encontrar tamanha sutileza numa escrita e combiná-la com uma envolvência de alto nível. Eu amei, e repito, amei, além disso amei de todo o coração ♥

Cactus Stories

04/03/2017 às 14:22
Eu sempre imaginei como o Tanaka se sentia no meio dos colegas de time dele, os seres mais gays daquele universo :V
Essa fanfic realmente me fez rir alto, e me fez sentir vergonha alheia ((admito, MUITA vergonha alheia)). Ela já tem um lugarzinho especial no meu coração, e eu vou mostrá-la pra todos que conheço porque ela é maravilhosa e deve ser apreciada.

Takkano

04/06/2017 às 22:47
Mais uma ótima história encontrada aqui no Nyah! Os sofrimentos de Tanaka Ryuunosuke, foi a história que ganhou o título de “Comédia Suprema do Nyah!” e a autora me surpreendeu com a melhor comédia que tive a oportunidade de ler. Eu amo comédias e essa aqui, já tem o seu lugar de destaque no meu acervo.
A história conta, de uma forma hilária, como Tanaka-senpai entra em uma filosofia amorosa sobre seus companheiros, além é claro, de distorcer de uma forma super cômica a realidade desses “prováveis relacionamentos” deles.
A escrita é suavíssima, envolvente e capaz de desenhar cada mínimo detalhe de seus personagens.
É história para você ler, refletir, e quem sabe, se tornar mais um conselheiro amoroso ao estilo Tanaka Ryuunosuke; sua visão do amor nunca mais será a mesma!! SUPER RECOMENDO!!

Mira Pevas

03/12/2017 às 19:27
Eu tava navegando a categoria de Haikyuu quando vi essa maravilhosa fic. Eu pensei: "Acho que meu dia vai ficar melhor". E FICOU!
Gente, que fic mais linda e maravilhosa é essa? Eu rir do começo ao fim e senti pena do Tanaka, porque eu me identifiquei com ele. Aliás, ele também é um dos meus personagens preferidos.
Sério, se você ainda não leu essa fic, LEIA! Ela é muito boa! A autora escreve muito bem, a história te prende e alegra seu dia com os shipps cannon de Haikyuu. Recomendo para todos!
Vulpe, sua fic é muito boa!

Até a próxima,
Mira Pevas.