Coração de Soldado > Recomendações

Lili Swan

18/12/2016 às 20:58
❤ Como não se apaixonar por cada fic escrita pela Sill, ela é uma escritora fantástica, cada capítulo é repleto de emoções, entrega, você mergulha na história e sente cada emoção de cada um dos personagens. Essa é mais uma história que você lê torcendo muito por um final feliz, por um milagre!!! Vale a pena ler as fic's da Sill, por que simplesmente ela é maravilhosa naquilo que faz!

Chani Styles

27/12/2016 às 17:54
Não tem como ler essa linda história sem amar e recomendar. É tão linda que eu não sei se é perfeita ou mais que perfeita. Têm algo nela que me cativou logo no primeiro capitulo e me deixou com as emoções a flor da pele.
A autora além de escrever muito bem, é tão talentosa que faz a gente se sentir exatamente dentro da história. A autora está se tornando uma diva das fica pra me.

Ruama Pinheiro Cullen

13/02/2017 às 17:10
Começo essa recomendação com uma pergunta: Tem como não amar qualquer coisa escrita pela Sill?
Sou apaixonada e não nego!
Emmett é, digamos... diferente a
das demais histórias que estamos acostumados, mas isso não quer dizer que ele seja menos apaixonante, não é? E a Rosalie muito paciente! ❤️
Recomendo muito!!!

Vi

16/03/2017 às 21:33
Bom, eu não precisaria nem está recomendando essa fic, apenas pelo fato de que a história pertence a nada menos que a linda Sill, mas eu sei o quanto é bom para os autores terem suas histórias recomendadas. Essa história me encantou muito, quando eu li que a Sill estava com uma história nova eu fiquei muito feliz, por que pra mim não tem coisa melhor que ler uma história que tenha coerência, e que tenha uma história muito, mais muito boa mesmo, é essa não é diferente das outras Sill. Quando eu digo que você me surpreendi a cada capítulo é verdade. A história é muito boa, tem o melhor casal dá história de filmes de Vampiros (na minha opinião), eu simplesmente amo a Rose e o Emm, não tem casal melhor. Confesso que muitas vezes quis voar no pescoço do Emmett cada vez que ele maltratava a Rose e as crianças. Eu chorei quando ele espulsou a Rose do hospital, e choro até hoje quando ele trata ela mal. Gente vale a pena ler, vale muito a pena. Sill você é MARAVILHOOOOOSAA, e mas uma vez, obrigada por me fazer ficar apaixonada a cada capítulo dessa história. LÊEM, VALE A PENA.
#ASillEAMelhor

liliswan

29/04/2017 às 19:33
❤As histórias da Sill são sempre mágicas, ela é uma autora tão incrível, detalhista, os capítulos são sempre perfeitos, você entra completamente dentro da história e vai além... nessa fic não podia ser diferente. Emmet voltou da guerra, a Guerra destruiu sua vida, não foi apenas a perna que se foi, mas seu coração, seu amor, sua vontade de viver, a felicidade, tudo parece ter ido embora junto com seu membro amputado. É tão triste de ver como a sua recuperação está sendo dolorida, como o amor de sua amada esposa e filhos não é suficiente para salvar e trazer de volta aquele homem tão especial que um dia ele foi. Amo D+ as histórias da Sill é sem dúvida uma grande escritura de sucesso! Vale a pena ler e se apaixonar.

BeeGommes

02/05/2017 às 00:30
Bem interessante essa história. Como o nome diz ela gira ao redor dá história de um soldado, um soldado em conflito consigo e com seu coração num momento bem difícil de sua vida.
Ao mesmo tempo que fala de superação fala de redescoberta, amor, paciência, sabedoria e dor também.
Recomendo a leitura, é uma história curta, porém
Profunda.

Leah Teles

13/01/2018 às 00:46
Coração de Soldado é mais uma das fics da Sill que com certeza irá te fazer emocionado. Ela tem a grande habilidade de nós teletransportar para a história e a cada novo capítulo que você lê é como se fosse mais um personagem dela e não um observador. Essa história em particular me mostrou (como sempre) Rose e Emmett de um novo jeito; mais sensível, frágil e completamente apaixonantes. Tenho um carinho especial por essa incrível autora e essa história, assim como as outras, não te decepcionará nos quesito drama. Simplesmente adorável.

nyx

28/07/2018 às 14:40
embora essa fic seja pequena consegue nos emocionar com esses poucos capitulos que tem, li tudo de uma vez, porque essa autora sabe muito bem como nos envolver com suas palavras... bom eu sou suspeita para falar dessa autora que sem sombra de duvidas é uma das minhas preferidas daqui do nyah, mas se é preferida é porque é maravilhosa né? sim, ela é! sou muito exigente, mas ela consegue superar todas minhas expectativas, e com coração de soldado não foi diferente, amei o desenvolvimento, a forma da escrita, os personagens, tudo, muito bem escrito e bem detalhado, pois sill consegue através de suas palavras nos mostrar o quanto é detalhista concluindo, vale a pena ler não só essa mais todas as fics da sill, pois todas são perfeitas!