The New Bella > Recomendações

HannahDays

08/03/2017 às 14:52
Então pessoas lindas deste universo❤, eu hoje estou aqui para recomendar um história linda e perfeita sobre TVD e Twilight! É isso mesmo pessoas, tudo de vampiros por aqui! Temos uma Bella Swan não tão boba como a dos livros, esta menina diz muita sacanagem e é muito temperamental, ela não ficou a sofrer quando certa porpurina a abandonou, ela foi em busca da sua felicidade e é aí que a treta toda começa!❤
The New Bella conta-nos a história de amor de Bella Swan quando volta a ir viver com a sua mãe e a sua nova família! E entre corvos tarados, segredos revelados e muita treta, as personagens da saga vão coagindo de uma forma linda e maravilhosa que me fazem ansiar por cada novo capítulo❤.
A história é muito bem escrita e eu simplesmente adoro a ideia da trama❤. Devem ler esta história linda e perfeita pela qual eu me apaixonei, eu garanto que não vos vai desapontar❤. E se a lerem não deixem de comentarem que ela responde aos comentários! ❤
Parabéns à autora pelo incrível trabalho que está a fazer com a fic! ❤
Beijinhos❤❤❤

Ana_raposo

26/05/2017 às 14:56
To amando essa estória da Angel. Ela é muito bem escrita, tem um ótimo e envolvente enredo e em todo final de capítulo ela nos deixa com um gostinho de quero mais.
Adoro estórias pós Lua Nova em que a Bella arranja uma pessoa melhor, vira uma vampira fantástica e não volta pros Cullen, muito pelo contrário ela faz eles sofrerem muito mais do q eles fizeram com ela. Amo muito essa fic.

Odethe Mariane

15/07/2019 às 20:24
Ok essa é a primeira história que eu recomendo, então eu já li a história inteira, não vou mentir e dizer que achei o último capítulo a coisa mais incrível do mundo,porque não achei, eu queria um final um pouco diferente, não vou dizer que é foi ruim, porém eu tinha em mente que certas coisas poderiam ser diferentes, mas em geral a história é muito boa,os dois personagens principais da história é o Damon e a Bella e eu simplesmente amo esse casal inusitado de certa maneira, a história também faz referência muito boas a músicas, filmes e séries, acho que faz referência a um livro em um capítulo entretanto não tenho certeza, Então eu acho que ela pode adicionar um certo conhecimento a você, nesse quesito, sem falar que a história é muito engraçada, é uma daquelas histórias que você se prende na leitura, e também fica pensando como essa personagem é louca, sim a Bella é completamente maluca nessa história, e sinceramente isso me fez amar ela nessa versão, em resumo a tudo isso eu acho que é uma história incrível e que você deveria ler ela.