Trilha Sonora > Recomendações

Thalia Martins

16/01/2017 às 04:28
Hi people!
Estou me sentindo um tanto quanto patética devo admitir, estou quase colocando no meu status do Facebook "Em um relacionamento sério com 'Trilha Sonora' uma das melhores coisas que me aconteceu numa madrugada de segunda as 4:18 da manhã." Okay, meio grande eu sei.
Mas... vou contar algo maior ainda, vou contar nossa história de "amor". Tudo começeu com uma grande amiga em comum Paulinha Almeida, que me apresentou muitos outros amigos beem interessantes devo ressaltar, quase me deixei levar por todos. Carne é fraca.
Então, em busca de uma nova aventura, trilhei alguns caminhos, encontrei várias encruzilhadas, mas no fim acabei aqui.
É muito assustadora como em um prólogo e três capítulos, já me encontrei irremediavelmente apaixonada! E posso listar inúmeros tópicos, mas no momento, não sei se encontrarei palavras boas o suficiente.
Se você caro leitor que parou de paraquedas nesta recomendação, quer algo para se apaixonar e deixar de sofrer ilusões aí ba realidade, lhes apresento "Trilha Sonora, por LEvans". Mas não se apaixona muuuito não ta? Sou ciumenta. ¬¬'
LEvans, não sei como, mas você Paulinha e mais duas pessoinhas que tenho certeza que não precisará pensar muito para saber quem são, fizerem reacendera a chama de #Hinny e fico imensamente agradecida por isso. As palavras muito bem colocadas, as idéias extravagantes e extraordinárias fazem com que a gente se envolva ainda mais. Que Merlin me coloque um dia na sua frente, e dizer pessoalmente "Trilha Sonora" é a trilha sonora da minha vida em menos de cinco capítulos.

Gabibarqueta

18/01/2017 às 23:41
Eu sou conhecida pelos meus amigos por ser a louca de Hinny, fico o dia inteiro se deixar falando desse casal maravilhoso. Por isso, já rodei essa internet inteira catando fic desses dois, já li muitas histórias, estou nessa vida desde quando as fics eram no orkut. Eu amo a história da Jk, a maioria das minha fics favoritas são dentro do mundo mágico, confesso, que tinha um pé atrás com UA, são poucas fics de universo alternativo que me fazem pirar.
Conheci a autora, por uma fic dentro do mundo mágico e agora estou aqui dentro dessa história que acabou de começar, mas que me deixa nervosa toda vez que eu leio um capítulo e tenho que esperar mais 15 dias para saber o que vai acontecer.
TS é uma história que já começa com todo o gás, não enrola e você já quer que ele jogue ela na cama logo e eles fiquem juntos.
Quem gosta de uma boa sedução e de reviravoltas que provavelmente estão por vir, tem que ler TS, porque além de se apaixonar por uma leitura super bem escrita, ainda ganha um presente de aumentar seu repertório musical.
Hoje não é domingo, não tem TS. Poderia ser todo dia domingo e mesmo assim eu ainda ia querer mais dessa fic maravilhosa ♥

Belly

25/01/2017 às 04:00
O que falar dessa história que tem apenas 4 capítulos, mas que já amo? Sou louca por histórias Hinny, principalmente quando é UA. Mas essa história vem com o pacote completo, musicas perfeitas em cada capitulo, historia boa, autora malvada que termina o capitulo nas melhores partes kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu to amando a ansiedade de esperar por cada capitulo novo, é uma história que vicia fácil e a emoção que cada capítulo causa dentro de mim, é simplesmente perfeita.
OBS: Domingo podia chegar logo :D

Saory Uchiha Weasley

26/01/2017 às 00:36
Uma historia maravilhosa, com um enredo sem ser clichê, que nos prende ate o final do capitulo desejando ler sem para, um dinamismo perfeito a cada capitulo sem sair contesto. Alem de: boa escrita, dialogo divertido, tem muita coerência na historia deixando o leitor , com um suspense do que vai acontecer no próximo capitulo.

Steh Santos

16/04/2017 às 23:08
É minha primeira recomendação e estou meio perdida no que dizer... Eu gosto tanto de TS que estou com medo de não conseguir expressar bem e passar para as outras pessoas o porque DEVEM ler.
Eu comecei a ler porque já tinha lido uma história da autora e resolvi ler essa também. Porque juntava música, Harry, Gina e uma autora que escreve MUITO bem. Vou confessar que fiquei meio perdida com o prólogo (mas já entendo perfeitamente agora). A cada capítulo que leio eu amo mais um pouco TS, pois ela é leve, cômica e romântica.
A história é contagiante e o gosto musical do casal é ótimo, se tem alguém que não faz isso, recomendo ler o capítulo escutando as músicas.
Então está ai, sou ruim com as palavras e não sei se consegui expressar bem o quanto essa história é boa e vale a pena ser lida.
Abraços Gio.

Anônimo

27/06/2017 às 00:49
Nunca fui muito fã de fanfics pq achava que as pessoas distorciam muito os personagens originais. Mas essa história consegue trazer Harry e cia pro universo trouxa nem nenhum pingo de apelação! História MUITO bem escrita, sério gente. E olhe que sou bem chatinha pra recomendar fics, principalmente as hinny, que geralmente mostram Gina como uma mulher frágil e indefesa. Mas acreditem, vcs não vão encontrar isso por aqui! E ainda tem Ron&Hermione pros ronmione lovers que nem euzinha hahahah.