A Hospedeira 2 > Recomendações

lizzy_16

14/06/2010 às 16:31
Oi gente Vim aqui pra recomendar a fic: A Hospedeira 2 Por que? A história A hospedeira e maravilhosa e essa fic e uma continuação perfeita da história eu amo e fico louca pra saber o que vai acontecer com a Peg e o Ian que são personagens muito bonitos tem uma personalidade sem igual. Adoro a expectativa do proximo capitulo e imaginando o que vai acontecer. A Hospedeira e um romance cientifico maravilhoso To me repetindo né! Mas so vou dizer mais uma coisa. Pra todo mundo que gosta de livro de romance que tenha ficção essa e a fic perfeita pra isso I Love The Host!!!!

Olivato

04/07/2010 às 19:33
Para quem gosta de A Hospedeira, essa fic é perfeita!! A Hospedeira 2 é sensacional, recomendo para quem gosta de ler fic boas como eu gosto! Fic muito mais que perfeita!

Soul Sunny

17/04/2012 às 23:21
Essa fanfic é extraodinária.É simplesmente a continuação mais perfeita para The Host.Acredito que se a autora tivesse continuado a história do ponto que o livro parou ela seria incrivelmente semelhante a essa fanfic.Quem ainda não leu,precisa ler.Os personagens estão interessantíssimos e quem também leu a série Crepúsculo vai encontrar singelas semelhanças que,ao invés de tornar a história pobre,cria uma nova dimensão em todo o roteiro e uma imensa gama de possibillidades para uma possível trilogia.

Anônimo

24/06/2012 às 09:57
Oi gente Vim aqui pra recomendar a fic: A Hospedeira 2.

Bem eu amei a fic é como se fosse a continuação do livro, bem a escritora escreve muito bem e te prende a historia infelizmente a eutora ainda não fez uma continuação desta fic mais a historia é maravilhosa e bem vale a penar ler eu amei a historia e já reli ela umas duas vezes, quem chegou a ler o livro " A HOSPEDEIRA" ira amar essa fic enfim leiam e se divirtam com o casal Ian e Peg.....

VIC

05/11/2012 às 17:57
oieeeeeee vim recomendar essa fic a hospedeira 2 por quer ela é de mais é simplesmente emocionante,encantadora e romantica acho que se fosem fazer continuaçao ia ser iguazinha a gente leiam voce nao vai ser arrepender a escritora é muito criativa é demais e escreve bem!!!