Svyazi > Recomendações

Ragnar

15/10/2017 às 01:49
Cá estamos e bem, a Leona sabe que quando eu adoro essa fanfic e sim, ela merece essa recomendação.
O motivo para a recomendação da fanfic 'Svyazi' é porque simplesmente é a melhor fanfic da categoria de Metal Gear, mas antes eu preciso explicar, não é mesmo?
Começamos com nosso pequeno Adamska e a narrativa dos capítulos e olha, como a Leona faz os capítulos e os conduz é algo único, que o Adam passa através deles e com os outros personagens. Os capítulos são longos, isso deixa a narrativa fechada naquele capítulo, mas sempre com o gostinho de querer mais.
A história é outro ponto também, não querendo dar spoilers da saga Metal Gear como também da fic, mas a retratação de época é fielmente colocada, onde isso e visto nos pequenos detalhes, até mesmo no ambiente em que os personagens convivem, estudam e sim, estudam. The Boss não deixou um legado de apenas treino e sem spoilers novamente, ela assim como Adamska tem sua parte essencial e é ela que fara com que tenhamos o contato com o inicio da história do pequeno Adam, o Revolver Ocelot.
Svyazi é uma das melhores fanfics de Metal Gear da qual tive o prazer de ler e com todo prazer lhe recomendo a leitura, mesmo que não tenham jogado a saga ou conheçam pouco dos personagens e história, não se acanhem, da mesma forma que li a fic, todos podem lê-la e gostar da mesma forma que eu gostei e amei, estando recomendando sua leitura.