Borboletas do Destino > Recomendações

Cris

13/01/2017 às 21:55
Gente super recomendo essa história que é uma das melhores que eu ja li em toda a minha vida. Cada detalhe descrito pela autora, os personagens que são completamente envolventes e misteriosos, a forma que ela te envolve te deixando cada vez mais curiosa, prendendo a atenção a todo momento e sempre querendo mais. História perfeita muito bem escrita por essa autora bastante talentosa.

Anônimo

21/01/2017 às 15:34
sso não vai me impedir de recomendar essa história maravilhosa
Pelo pouco que li já pude perceber que essa história vai dar muito o que falar,ela é muito envolvente e sempre me deixa curiosa e com ânsia de mais capítulos e gostei MUITOO da escritora,pois percebi que ela atualiza a fic com frequência e também tem muita criatividade,acredito que não irei me arrepender de estar acompanhando esta história.

Miih Santos

01/02/2017 às 00:33
Esse é aquele tipo de fanfic que toda SpaniColunga manteiga derretida como eu gosta: Sem apelações, aquele toque de inocência e pureza.
Pronto, bastou isso para essa fanfic me conquistar, sem contar que essa estória é muito bem contada, e nenhum detalhe fica para trás. Se você também gosta de mistério, está na fanfic certa, pois a cada capítulo tem uma revelação nova, e isso só aguça a nossa imaginação e nos faz ficar ainda mais curioso sobre o que está por vir!
Tenho certeza de que quem ler, não vai se arrepender! É muito envolvente e mágico, pelo menos pra mim que me senti vendo uma novela de verdade.

Malú, você está de parabéns, sou sua nova leitora e admiradora, não desista, por favor!

Beijos da Miih :*