A guardiã do gelo > Recomendações

Gi

09/12/2016 às 19:47
Desde o início, eu já soube que essa fanfic iria me agradar. Não só por ser escrita peva diva da kashi (autora da minha fanfic favorita), mas também por ser original e conter personagens super gatos que me cativaram sz Apesar de ainda estarmos no começo da fanfic, eu já sinto que será uma das minhas fanfics favoritas. Eu recomendo porque todos devem ler as maravilhosidades que saem dos dedos da Kashinabi quando ela gosta de escrever algo! Ninguém irá se arrepender de ler essa fanfic.

Maiara Leandro

16/12/2016 às 19:00
A guardiã do gelo é uma história cativante que dá esperanças. Cativante porque nela é retratada a história de alunos que por causa de um objeto vão a outro mundo, e lá eles tem identidades totalmente diferentes (o que desperta a curiosidade né rs). E a história trás esperanças por causa da personagem principal, que sempre é zoada e sofre muito, e a gente acaba torcendo para que ela possa alcançar a vingança...

bruninha chann

03/04/2017 às 21:57
Certo. Vamos começar.

O que dizer? Gente, é minha primeira recomendação, socorro!
Vamos lá...

O início é realmente interessante, pois demonstra o tão famoso bullying, normalmente presente em qualquer escola ou faculdade. Principalmente para negros que têm "cabelo ruim" - na opinião de terceiros -, usuários de óculos - eu mesmo sou, nada contra - e possivelmente "gordos" - nada contra. O chantilly na saia escolar foi outro fato que demonstra o quanto as pessoas julgam pela aparência, e isso é visivelmente péssimo.

Seguindo o desenvolvimento da história, é possível ver que pelo motivo da aparência - que antes era de uma mulher negra com cabelos castanhos e ficou, por meio do jogo, branca 'como porcelana' com cabelos 'lindamente' azuis - as pessoas, seja lá quem forem, trataram ela BEM melhor após a transformação.

O 'final' ainda não está decidido, mas pelo que eu li (até o capítulo 18, por enquanto) percebi que o mistério está realmente no ar. Não dá mesmo para saber quem é quem, visto que a autora só mostrou alguns personagens e durante apenas um capítulo. Com certeza vamos ter muitas surpresas no final, apesar de eu achar que o 'namorado virtual' da Kary é o Henrique.

Enfim, agradeço por perder o seu tempo lendo essa recomendação. Peço que leiam, você não vai ser arrepender, acredite.

Bebê

10/04/2017 às 22:53
Então né galera, sei que não vou escrever tão bem como os outros que recomendaram,mas o que vale é a intenção. Esse livro é demais, ele fala de assuntos como discriminação, sentimentos de adolescentes e transmite como as pessoas valorizam a aparência, sendo ela o motivo da aceitação acima da personalidade. O tema é mitologia grega que eu acho super legal, tem uma historia super interessante e original além da autora escrever com o vocabulário do nosso dia a dia (bem descolado) e sempre deixar um suspense com gostinho de quero mais.Tchau, obrigada u.u.^^

LadyNoir

15/04/2017 às 13:11
Primeiramente eu estou recomendando essa história pois é muito original e criativa.Essa história somente chegou até a mim por que minha amiga Kashinabi , me recomendou com muito bom gosto este cite maravilhoso onde eu posso escrever minhas próprias histórias, e principalmente ler de minhas queridas e confiáveis amigas .Esta história chamou minha atenção porque ela conta relatos que poderiam ser reais, alem de ter um censo de humor admirável e que para mim,é muito bom,por isso eu fiz minha própria conta somente para comentar e seguir a Kashinabi, só que isso foi primeiramente até eu me aprofundar neste cite, onde fico maravilhada com essas histórias magníficas!
Bom essa foi minha recomendação da história A guardiã do gelo!

KimTaehy

06/05/2017 às 09:33
amei a história é a melhor do mundo ... bom pelo menos até agora. se vc esta lendo isso pfv leia esta história ... estou com um ódio mortal da Kashi pelo capitulo 22 e morrendo de rir pelo 23... Mas o que quero dizer com isso tudo é que essa é a melhor fic do UNIVERSO.... e.e ;) :) S2

Anônimo

16/05/2017 às 19:07
Bom oque dizer desta história incrível? TUDO! Sabe aquela historia que quanto mais lê mais você quer ler? Poise é assim que me sinto, da um desanimo só de pensar que um dia esta fanfic vai acabar! Por mim podia ter mais de 100 capítulos! A autora escreve muito bem, e tem uma criatividade esplêndida! Sabe deixar o leitor curiosíssimo ao final de cada capítulo, deixando um ar de suspense no ar. Dai a jente deseja sabe mais do que nunca como vai ser o final, mas dai a jente pensa quando houver um final significa que a história acabou, dai você repensa e deseja que à historia nunca teja um fim mas que tenha infinitos capítulo, realmente é uma historia incrível, a personagem favorita é Natália : Karisha, filha de Quione! Leia esta historia você não ira se arrepender!

KeziaVader

20/05/2017 às 18:51
Uma história com ótimo desenvolvimento, gramática excelente e uma autora muito criativa. É aquele tipo de história que faz você ansiar cada vez mais por cada capítulo, e quando ele chega, criar teorias.
Uma fantasia tão bem escrita que faz você se sentir na pele da personagem, Natália/Karysha e que transpassa todas as suas emoções, seus medos e inseguranças, fazendo a gente se identificar mais a cada capítulo. Personagens com atitude e muito bem desenvolvidos, suas personalidades são tão bem escritas que a gente até começa a se imaginar na história.
Recomendo (e muito!) essa fanfic para vocês, que assim como eu, adora um romance/fantasia e também para você que quer algo novo para ler.
A Guardiã do Gelo ganha um selo de ouro de qualidade!

Shiku

27/05/2017 às 14:49
A Guardiã do Gelo é uma história envolvente, com personagens fantásticos, com uma linguagem de fácil entendimento e o melhor de tudo, uma autora muito inteligente e criativa. A autora consegue te deixar presa (o) na história com uma facilidade incrível, você lê um capitulo e já deseja muito ler os próximos, sem contar que faz com que você crie varias teorias. Você pode acompanhar o crescimento de cada personagem, conhecer suas personalidades e até mesmo se imaginar em meio a eles. A Natália/Karysha (personagem principal) é uma menina inteligente e de personalidade forte e ao decorrer da história você acaba achando pontos em que se identificar, como dizem por ai, ela é gente como a gente. Um dos fatores que de inicio me fez amar a história, é que o universo criado pela autora tem uma incrível mistura do mundo de Percy Jackson e Sword Art Online. Você que leu até aqui, não deixe de ler A Guardiã do Gelo, garanto que irá amar muito!

Malu Motta

03/06/2017 às 21:07
♥ Bom, essa história éh algo mais do que palavras....
Essa história passou de uma história, Virou rotina, virou vida, virou sonho (sim as vezes eu sonho com ela hehe)

Então,por favor leia e acompanhe essa história cativante e inspiradora porque você não vai se arrepender (eu garanto)
Éh isso... Beijinhos ♥♥✌

silverlinine

05/06/2017 às 17:21
ME CATIVAR É POUCO PRA PESSOINHA AQUI QUE NÃO GOSTAVA DE LER FANFICS. Se é apaixonante, seduzente, instigante como disse? Realmente e sinceramente, é pouco, falta-me palavras. A mistura de mitologia grega com toda a realidade atual, ainda mais com um jogo virtual que se não for criado brevemente irei fazer panelaço. A AUTORA É OUTRO SER MARAVILHOSO, NÃO ME SURPREENDE PODER ENCHER O SACO DELA SEMPRE QUE POSSO. Amo você, por favor, continue nos dando o ar, vulgo A Guardiã do Gelo. ♥

SpecialJamillys

10/06/2017 às 14:08
CHEGUEIIIII! Sinceramente? Desde o primeiro capitulo eu comecei a respirar essa historia! A Kary e um misto de coragem, inteligencia e ate mesmo locura entre muitas outras coisas. Eu amooo a capacidade que ela tem pra fazer inimigos, não e pra qualquer um ter que enfrentar o Chato do Malek, aquela cobra literalmente, as Furias, o Xander, a Vibeke, Udenkwo a Olivia ate mesmo o idiota do Vetle e muitos outros que eu tenho certezaaa que vâo aparecer e tambem a capacidade de ter uma otima convivencia com o "irmao" Utae e o cuti-cuti do Imma Malek e um amigo eu acho... Mas serio essa menina e molokera RSRS e obviamente EU AMOOOO RS na boa essa historia merece um Osca, a escrita e perfeita e muiiito facil de se entender. e otimo eu achei lindu *-* o relacionemento dela com Kameel fofo de mais quase vomitei arco-iris ESSA ESTAORIA E TUDO DE BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM KKKKKKKK

Hunter of Shadows

17/06/2017 às 11:57
Nem sei porquê demorei tanto tempo para recomendar essa história sendo que ela já me cativou nos primeiros capítulos. Bem, mas vamos lá!
Se você está procurando uma história original com uma ideia incrível, uma boa escrita e personagens bem construídos você veio ao lugar certo.
A guardiã do gelo é aquela história que te faz querer ler cada vez mais para saber o que vai acontecer, igual a um livro mesmo. E além da autora ser muito criativa, criando um universo totalmente novo, ela é muito simpática, te deixando à vontade para comentar e fazendo com que você se sinta mais próxima à história.
Enfim, essa história é tudo de bom e pode ter certeza que vale muito a pena começar a ler!

Alice Daniele

26/06/2017 às 18:49
Simplesmente a melhor! PER-FEI-TA! Aliás, perfeitamente perfeita.
Graças a uma amiga conheci essa história maravilhosa, que aborda um tema que eu sou simplesmente apaixonada: mitologia grega!
Nunca havia lido uma história original, e confesso que não vim esperando grande coisa, mas me surpreendi com o quão boa é a história, e obviamente a escrita.

HueGBRLeitora

27/06/2017 às 12:53
Eu me apaixonei por esta história!!
Normalmente eu só lia Fanfics de MLB, Amor Doce e alguns animes que eu amava.
Ler não era uma coisa que eu achava interessante, eu só gostava mesmo de ler as Fanfics mencionadas acima.
Um dia estava jogando e me recomendaram esta Fanfic. A pessoa - que eu acho que era a autora - era muito simpática então eu pensei:
— "Bem, ler algo diferente não faz mal, pois não?"
E assim fiz.
Não me arrependi, não pensei ter perdido o meu tempo. Muito pelo contrário.
Eu gostei tanto do enredo, de algumas referências - que provavelmente realmente eram ou não - e dos personagens e do universo em que se passava a história. A mentalidade do personagem a maneira como ele, neste caso ela, vê o mundo. Usa argumentos para justificar e faz você pensar que ela está certa, e te faz pensar da mesma maneira.
Eu não me arrependo de ter tomado a decisão de ler esta história, cada vez que eu lia um trecho da história, eu tinha vontade de ler mais, de saber o que ia acontecer, eu fiquei tão...encantada? Fascinada talvez? Eu fiquei tão presa á história, que quando tinha acabado de ler até o capítulo 30 já eram 04:30H DA MANHÃ. Praticamente perdi a noção do tempo.
Indo diretamente ao assunto:
—Amei a história!!!!
—Recomendo a História!!!
—Flw!!!