Ladrão de Corações > Recomendações

olivia caixeta

17/12/2016 às 15:36
E pensar que eu comecei a ler essa história hoje e já estou recomendando. Mas eu não me aguentei, estou apaixonada por "Ladrão de Corações".
Sou suspeita para falar, pois tenho um amor tremendo por histórias de época e "Ladrão de Corações" não deixa a desejar, é envolvente, deliciosa de ler, romântica e completamente viciante.
Hanna é uma personagem incrível e automaticamente nos faz apertar o botãozinho "amor" dentro dos nossos corações (acho que a ladra na verdade é ela -risos-). Doce, meiga, você se ver gradativamente apaixonado pela moça, e acho que é assim que nosso galã se sente.
Sebastian é a personificação de "libertino", e ele derreteu meu coração. Desde o prólogo até o decorrer da história, eu me via caidinha. Sexy, malicioso, romântico (por mais que não admita) e bastante carinhoso, Sebastian é o sonho de toda mulher em um homem só.
Mas a história é mais do que isso, é bem desenvolvida, fácil e gostosa de ler, a escrita é rapida, sem muito floreios, mas cativante!! Os personagens realmente possuem personalidade, como se pudéssemos sentir suas emoções através da tela.
Espero que quando leem, sintam o mesmo que eu: abraçados por Hanna e Sebastian.

Anônimo

05/01/2017 às 23:53
Há tempos eu deveria ter feito essa recomendação, mas agora vai! rsrs. Ladrão de Corações é uma das histórias mais cativantes que eu já li. Eu, que já gostava de histórias de época, não pensava que pudesse gostar ainda mais! A autora, Lilis Black, nos presenteia com uma narrativa muito bem construída e impecavelmente escrita. Além disso, é impossível não se apaixonar pelos personagens principais, especialmente por Sebastian Evans rsrs. Se ele fosse real, jamais deixaria ele se casar com a Hannah, porque eu o roubaria para mim rsrs. Quando a história acabar, já estou prevendo uma crise existencial, porque a falta que eu vou sentir vai ser grande! rsrs. Enfim, se você está lendo essa recomendação, não pense duas vezes e leia a história. Você não vai se arrepender!

M0M0

16/01/2017 às 01:40
O que falar sobre "Ladrão de Corações" não me vêm em mente palavras para descrever o esplendor dessa fic. Apesar de não ter tantos capítulos, creio que não foi perdido nada, foi transmitido tudo o que se deveria. Pela forma de escrita, pelas descrições minuciosas que me levavam a imaginar o que sentiam, faziam e viam os personagens. Amei, e devorei a fic e senti satisfação ao termina-lá. Parabéns a autora!!

Gabi Helena

06/02/2017 às 08:44
O que dizer dessa Fic? Os personagens são encantadores, o enredo é maravilhoso, gosto de histórias que os personagens vão além das aparências, que o foco são os próprios personagens; sem a existências de "vilões" para dificultar a vida... os próprios personagens são responsáveis por seus dramas e suas soluções! Enfim, recomendo a leitura para todos que gostam de histórias de descobertas!! Vão amar Essa!!

Anna Veloso

24/09/2017 às 20:04
Meu povo a minha primeira recomendação vai pra Lilis...
A fic é incrível, com personagens marcantes, enredo bem desenvolvido e faz você desejar estar nas festas pra ver os personagens que são divos demais...
A Lilis é uma escritora com mega talento.
Super indico a fic e a autora :D