Mayra

03/06/2017 às 04:08
História extremamente bem escrita, texto maravilhoso que faz você se prender ao mesmo, não tendo vontade de parar de ler. As 2 primeiras histórias dessa continuação, são perfeitas assim como essa. A autora é maravilhosa . Estou mega viciada nas histórias escritas pela DM , além de ter começado a gostar muito de Spemily, pois confesso que minha preferência era Buttahbenzo ou Hanily, mas estou dividida agora. Rsrs
Espero que continue com todas as suas histórias que estão em andamento, como Destino, Como me apaixonei pela minha Amiga 3 e Sempre foi você e que também continue nos fazendo feliz com novas histórias maravilhosas de Spemily e quem sabe Buttahbenzo? Parabéns pelo lindo trabalho .

jessica

17/09/2017 às 18:14
me falta palavra pra descreve essa historia, sou muito suspeita pra falar das fics da DM que são sem duvidas incríveis, essa conquistou o meu coração desde a primeira parte e com a terceira parte não foi diferente, essa historia não conta só um romance entre amigas mais sim uma linda historia de amor que a maioria das pessoas sonha um dia em ter, e quem não queria um amor lindo e tão real como esse ? e nos leitoras vemos como é verdadeira a amizade entre as quarto meninas, uma amizade forte como amigas de verdade tem que ser , a DM mim encanta e mim emociona muito , e já me fez dar varias risadas tantas vezes, com um enredo bem escrito eu sem duvida recomendo esses verdadeiros contos de fadas que eu tanto gosto e admiro ler.

Milli

22/09/2017 às 20:22
Posso dizer que sou fã de D.M, já li todas as histórias! São magníficas! Essa terceira temporada de Como me apaixonei pela minha amiga tá maravilhosa, podemos nos emocionar e acompanhar os desafios e o amadurecimento do nosso casal ❤️. Spemily é forever! Parabéns! Leio e recomendo

Helen

06/11/2017 às 07:13
Bom o que dizer dessa história, linda cativante e com certeza uma das mais bela história de amor, eu recomendo essa história porque você sempre fica com um gostinho de quero mais o amor de Emily e Spencer contado de uma forma doce meiga q realmente expressa amor verdadeiro lutando contra tudo se opondo de forma magnífica contra o preconceito, sim eu recomendo e estou sempre esperando o próximo capítulo.

samily

27/06/2018 às 21:47
Essa historia mim conquista cada vez mais quando penso que não tem como melhora, a autora consegue mim surpreende com o enredo dessa historia de amor e amizade que além disso ela tem, bons personagens ,musicas e curiosidades nos capitulos de outras series, essa historia é muito divertida , se você tiver pensando em abri e ler ,não vai se arrepende pois mostra o mistério e evolução das pessoas dessa linda historia que chama atenção com tudo isso e muito mais.

Anônimo

05/07/2019 às 07:16
primeiramente tenho que dizer que a DM é uma ótima escritora e que já estava mais que na hora de recomendar as histórias dela pois sou uma grande fã, as fics dela são perfeitas(todas) e eu agradeço a ela por ter me apresentado Emily e Spencer como um casal. Essa fanfic mostra a evolução do casal Spemily, que desde a fic como me apaixonei pela minha amiga ganhou meu coração então só tenho a dizer que quem é fã do casal Spemily deve com certeza acompanhar essa fic que é uma das melhores que eu já li.

Iasmim1001

02/05/2020 às 19:40
Olha,como explicar meu sentimento por " como me apaixonei pela minha amiga" ,confesso que li a história sem nem ser cadastrada,mas quando cheguei no último capítulo da terceira temporada me senti na obrigação de agradecer, confesso que estou apaixonada por"spemily", então obrigada por cada momento lindo,obrigada por cada risada que você me tirou em quanto eu lia,por cada vez que tive vontade de chorar, você realmente me fez sentir como se eu estivesse vivendo os momentos ali com elas,obrigada por me fazer repensar em várias situações,eu conheci a história a poucas semanas mas sei que seu trabalho pelo que vi já tem anos, então que você continue assim, parabéns mesmo,Spemily forever♥️,na vdd as 4 que você nos fez amar ne,nos fez sofrer,sentir raiva,ficar feliz pelas conquistas, você faz um ótimo trabalho,eu amei dada letra,crada palavra desta história,a Olívia Palito,a Barbie do Paraguai, anã e o senhor sortudo estão no meu coração ♥️ então leiam,pois além de entreterimento, também é um aprendizado.