- > Recomendações

HazaN

29/11/2016 às 23:41
Não há palavras que possam definir como essa fic é espetacular, na verdade toda fica escrita pela BLUE BUTTERFLY são. Super recomendo não só essa mais todas as outras fics escritas por ela. Incrivel, emocionante, interessante e sempre deixando um gostinho de quero mais.

Layse Ar

11/01/2017 às 21:05
Sei quão difícil é passar por um trauma, transcorrê-lo e "voltar à vida". Sei também da grande importância e a diferença que faz, ter alguém com quem contar durante esse caminho. A história é maravilhosa, muito coerente, bem escrita, e a ideia é muito boa. É gostoso de acompanhar as superações, cada passo novo, cada coisinha nova e positiva que surge. Está sendo um jogo com meus sentimentos de tão real que parece, está tudo descrito perfeitamente. Já estive nessa parte "do jogo" e posso dizer que tudo é perfeitamente descrito aí. Fico feliz de que se use a escrita para tratar desses acontecimentos, que sejam criadas histórias para fins positivos mas que também retratem a vulnerabilidade humana diante das más situações as quais somos expostas. Estou amando, DE VERDADE. Super recomendo.

anne

31/01/2017 às 23:25
história delicada, bem escrita e com enredo que nos captura. parabéns blue butterfly! novamente me impressiona a maneira com que consegue desenvolver as características de personalidade de Jane e Maura. quase como se as entendesse tão genuinamente, transcendendo a ideia desenhada pela própria autora e que bom(!!!) que os limites da escrita, aqui, podem ultrapassar as barreiras rígidas e preconceituosas que provavelmente não permitiram dar rumo congruente/esperado/desejado pra série.

na expectativa por cada capítulo!

MonnieCabello

24/11/2017 às 21:56
Essa história passa uma mensagem linda por trás do enredo, simples mas cativante e quando você vê, já está apaixonada pela delicadeza da Maura e força da Jane, quem lê não irá se arrepender
Autora você pode continuar escrevendo muitas fanfics porque você tem talento e é maravilhosa

Zerocool

15/03/2018 às 01:15
Eu vi muitos leitores e leitoras elogiando a delicadeza do enredo, e eu absolutamente concordo, mais o que me tocou nessa história foi a força das personagens e o compromisso e empatia da autora. Falar de abuso, mesmo num universo ficcional é tarefa difícil e exige tato, sororidade e crítica por parte de quem escreve. É um exercício complicado utilizar o elemento como parte da fanfic e não escorregar pra banalização do mal, transformando a violência contra a mulher como simples gancho numa história, descolado de uma realidade de medo e impunidade que vivemos.
Enfim, obrigada autora (pra mim você é uma mulher HSUSHHSHSH),obrigada pela história incrível, obrigada por me dar esperança ♥