Kettering - Fred & Hermione > Recomendações

Anônimo

04/02/2017 às 01:08
Palavras me faltam para recomendar essa fanfic maravilhosa que aquece meu coração com cada palavra de cada capítulo.
Kettering pode parecer mais uma fanfic clichê fremione, mas eu imploro que dê uma chance e leia essa obra de arte.
É quase um crime se você ler e não gostar. Leu errado leia de novo. Imagine um romance entre fred e hermione, essa fanfic capta exatamente a personalidade dos dois, uma hermione que não entra de cabeça em um relacionamento e um fred que seria aquele namorado que sempre te faz rir nos momentos mais inapropriados possíveis, e esse começo de romance é algo muito bem construido com o tempo, pois ninguém se apaixona na primeira vista e já está namorando, é no decorrer dos capítulos que vai sendo construído algo maravilhoso entre esses dois.
Lendo essa fanfic eu me sinto lendo algo escrito pela própria jk, e isso é um baita elogio pois só quem realmente leu os livros de harry potter sabe como é, a cada página você fica com um gostinho de quero mais, não muito diferente da fanfic, que a cada capítulo já me bate uma ansiedade para ler o próximo.
Pode clicar nessa fanfic e eu juro que ao mesmo tempo em que bate uma nostalgia gostosa de harry potter, te proporciona uma visão totalmente nova dos livros, te fazendo pensar em cada interação, mesmo que pequena, entre fred e hermione nos livros.

Anônimo

01/03/2017 às 20:28
Sem dúvida é a melhor fic Fremione que já li.A cada capítulo envolves te cada vez mais na história é uma sensação indescritível,apaixonei me pela fic,a ligação entre os personagens,desde as brincadeirinhas preversas de Fred,os comentários inteligentes de Hermione.Os meus sinceros elogios Isa.
ps:a fanfic é internacional(sou de Portugal)

LeleMalfoy

31/03/2017 às 21:41
Essa fic é daquelas que te prende mais e mais a cada capítulo, quanto mais você lê mais da vontade de ler. Eu sou uma Dramione convicta e de Carteirinha mas essa história mexe com o meu psicológico e meu coração e por isso aceitei Fredmione em meu coração também, uma história muito bem escrita, muito emocionante e que te faz pensar em muitas coisas e que te faz se perguntarefere se esse casal tivesse existido nos Livros eu ficaria muito feliz tambem.Parabéns pra autora, amando a cada dia mais essa fic é muito ansiosa pelos próximos capítulos.S2S2

Sweet Cristiana

10/08/2017 às 08:23
Olá! Sinceramente não sei o que dizer! Está história é demais! Nunca li uma história que me fizesse rir até chorar! A autora sabe envolver um leitor na história. Fiquei sem palavras e a história só está no início e eu já a amo! Tenho pena de quem não gosta do shipp Fremione! Bom, espero que a autora continue a escrever mais histórias do Fred e da Hermione!