Lady Queen

05/12/2016 às 22:09
(ATENÇÃO! Essa recomendação contém o uso de gírias, erros de português propositais e um tom mais descontraído pra ficar SHOW, mas juro que a história é maravilhosa. Não venham encher meu saco com mimimi).
Mano do céu, essa fic é incrível!
Olá, prazer, meu nome é Lady Queen e hoje vou apresentar essa história maravilhosa que me fez voltar à paixão que eu sentia pelo Nyah, A Terra do Amanhã – Interativa! (Só o nome do bagulho já é praticamente um paragrafo só pra você ver o nível).
Essa maravilhosidade escrita pela autora (momento preguiça de ver na internet porque ela tá ruim, mas vocês tão vendo então... *dá de ombros*) retrata um mundo retrofuturista onde tem piratas que conduzem barcos voadores, vai dizer que isso já não da vontade de ler, hum?
Caso você ainda não esteja convencido, te apresento uma breve listinha dos motivos que você ler ATDAI (foi como eu abreviei, sorry):
1. A descrição/narração
Caso se for ler os comentários (oque recomendo muito), vai perceber que em pelo menos um comentário a pessoa vai elogiar, no mínimo, um desses fatos. E não é atoa, a maneira como ela narra de uma maneira que faz você entrar de uma maneira... *suspiro*, e as descrições, mio dio (!) não te deixa enjoado ou fica repetindo, é maravilhoso... Você vai ter que ler pra entender
2. Os personagens
Pelo fato de ser uma interativa, cada personagem tem um jeito único e diferentão que, aliado ao fato acima, faz você se apaixonar por cada um deles. (Já vou avisando que o Sun é meu, qualquer vagabundx querer roubar ele de mim eu vou meter a faca *aquele momento que você lembra que não tem como oferecer a fruta que o personagem gosta e começa a chorar).
3. O site
Sim. UM. FUNKIGN. SITE. Vai dizer que já viu isso em outro lugar? Não responda! Lá você pode ver oque cada cargo faz, como são os personagens e se apaixonar por eles, além disso, ele conta com uma playlist automática feita com as músicas que os leitores mandaram quando fizeram a ficha do personagem que a música representa que meu xuxuzinho... o povo tem bom gosto!
4. A autora
Por ultimo, mas não menos importante: A autora é um amorzinho! Eu sei que eu não a conheço na realife, mas ela é, pelo menos, simpática (bem, no mínimo, mesmo). As respostas tem o dobro do tamanho do comentário em si, além de tanto nas respostas quantos nas notas ela mostra ser super bem humorada.
Enfim, gente, leiam A Terra do Amanhã, eu juro que não vão se arrepender.
Tchau ♥

Theoria

26/01/2017 às 03:50
(Essa é a segunda vez que vou tentar escrever essa recomendação pelo simples fato de eu ter dado F5 e perdido o que tinha escrito por completo. Estou chorando)
Aonde já se viu uma história onde temos a oportunidade de "ver" navios flutuantes, num mundo retrofuturista e cyberpunk, que nos lembra até mesmo o fantástico universo steampunk? Pois bem, A Terra do Amanhã é isso. Nos dá a oportunidade de vivenciar e imaginar tal mundo futurista. Imagine só? Olhar para o céu e ver aquele enorme navio passando sobre nossas cabeças?! Entretanto, a realidade é cruel e você olha pra cima e o máximo que vê é um avião (se o avião estiver muito próximo acho bom você correr ou aceitar seu destino, ok?). Brincadeiras à parte...
Além do enredo ser extremamente bom, a escrita ser magnífica e ser uma história digníssima de ser chamada de original, a autora ainda é extremamente legal com seus leitores e muito dedicada a história. PRA VOCÊ TER UMA IDEIA A HISTÓRIA TEM SITE! VOCÊ SABE O QUE UMA HISTÓRIA COM SITE? VOCÊ SENTE A DEDICAÇÃO DA AUTORA PRA FAZER UM SITE PRA A FANFIC?! SENTE, HUMANO? Sente? Hmm... sente? Tá sentindo? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Acho bom que sim! Porque eu não to pra brincadeira não, hein!?
Além de tudo isso, os personagens são umas delíc--são lindos (hehe, inclusive o meu) e muito bem trabalhados por KyonLau que faz com que nos sentimos imersos na história e cativados por cada personagem que vem a aparecer. Em tão poucos capítulos nos sentimentos apegados pela história e ansiosos para ver mais e mais.
Essa história é merecidíssma de MIL RECOMENDAÇÕES, ou mais, se necessário!

Então é isso, LEIAM ESSA HISTÓRIA, VOCÊS NÃO SE ARREPENDERÃO! NÃO IMPORTA SE É INTERATIVA OU SE VOCÊ NÃO TEM PERSONAGEM! LEIA, É BOM PRA CARAMBA! ♥ Beijos & abraços à autora!