Drama Total A Ilha Mclean > Recomendações

Eduardo

13/05/2017 às 21:12
Eu amo essa história demais. O autor fez essa história de um jeito tão bom, que me dá fome por leitura. Gosto muito do jeito que ele fez nas personalidades dos personagens, e o foco devido para todos eles. Eu sou muito fã de drama total, e com essa fic maravilhosa que merecia ir pra TV me deixa muito alegre de ter um escritor fantástico como esse. Parabéns.

Anônimo

12/10/2017 às 12:41
Eu não costumo recomendar uma fic, mas quando eu recomendo: é porque ela merece. Essa fic é muito boa e o autor merece parabéns por conseguir retratar bem todos os personagens, ela cria desafios incríveis e histórias que tem a ver com o que cada personagem agiria, e o melhor de tudo: com tudo isso ele faz essa história valer o nome: DRAMA TOTAL.

Soda Cáustica

06/03/2018 às 18:10
Esta é, sem dúvida, a melhor fanfic que eu já li! A forma como o autor escreve é extraordinária e me prendeu à história, fazendo com que eu quisesse ler mais e mais. A história é bem desenvolvida, todos os personagens são bem feitos e semelhantes aos originais, os desafios são muito criativos e não fogem ao modelo Drama Total. Eu recomendo demais essa fanfic. Acredito que quem ler não vai se decepcionar.