Pregnant By Accident > Recomendações

Montoya

02/05/2010 às 09:31
Quem é fã de Twilght e sempre gostou da Leah e achou injusto o q lhe aconteceu... amará Pregnant By Accident... Leah merece ser feliz! Uma estória encantadora q dará um gostinho de vingança para os q não gostam de Emily...

Sussu_JBlack

12/08/2010 às 14:31
Bem,simplesmente essa uma das fics mais perfeitas que eu já li!:D É original e muito criativa.Aqui nesta história,Leah fica grávida de Sam e eles tem que lutar contra o forte sentimento que ainda nutrem um no outro,por causa de seus parceiros.A forma de escrever do narrador é cativante e deixa sempre aquele gostinho de "quero mais" no final!!!8D Não percam que é boa demais!!! Recomendo 1000 vezes!!!

Sussu_JBlack

26/08/2010 às 08:00
Bem,eu sei que já recomendei mas essa fic é super viciante! Sério,é muito criativa e te deixa louca por mais.Ainda mais agora,que o filho de Sam e Leah,Yue está crescido e pior...tem um ódio profundo pelo próprio pai.Eu só tenho que parabenizar a autora pela bela história e original que ela criou!Amo inconsidionalmente!Leaim porque é demais!!!É para ler,amar e recomendar!!!