No Ritmo > Recomendações

Anônimo

03/01/2017 às 19:10
Nossa eu nem sei direito o que dizer, essa história me deixa completamente sem palavras. (se te deixa sem palavras como vc tá escrevendo sua trouxa? ) Eu simplesmente quero dizer o quanto essa história é gostosa de se ler, tem um pouco de cada coisa, comédia, romance, um pouco de amizade da galera, as doideiras das amigas e no início eu nunca havia imaginado que uma simples aposta poderia mudar muita coisa na vida daquele loiro e também que a marinete poderia mudar. Hihi.
E é por isso que me deu uma vontade imensa de recomendar essa história. Eu quero que outras pessoas leiam e passem pela mesma experiência de se intrigar nessa história.
Leiam que vale muito a pena, não vai se arrepender ou perder tempo.

Cherry

05/09/2018 às 18:25
A trama da história é boa,nem todos tem a ideia de juntar a dança com Miraculous, juntando essas duas coisas incríveis, se formou esta Fan-fic, que é espetacular, a história nos envolve, e queremos saber o que vai acontecer a partir do ponto o qual paramos, além de que a escritora usa realmente passos de dança que existem na vida real, o que é incrível, e vemos o empenho da autora para escreve-la, e o trabalho, ficou incrível!!!!