A summer to remember > Recomendações

My Cabello

08/04/2017 às 18:44
Essa fanfic foi a primeira que li dessa categoria, E só posso dizer que é uma fanfic maravilhosa, e me pergunto " Como eu ainda não tinha lido isso antes?"
A fanfic te prende desde o primeiro capitulo! A autora é uma fofa que coloca toda aquele química que o casal tem na serie, ate aquela tensão dos 4 primeiros anos ela resumiu aqui rsrsrsrsr, ela transmite o amor deles na escrita e nos faz viajar numa aventura incrível! Fico feliz de ter começado a ler e pegar ela em andamento!Recomendo a todos ASTM, você não se arrepende!

Elo

25/08/2017 às 11:28
Eu realmente tenho um carinho especial por esta fanfic, e achei que essa seria a hora de recomenda-la, porque eu amo a história, e mesmo sendo AU, é muito envolvente, com suspense, cheia de fofura, amor e aquele pingo de angústia que amo. Castle e Kate estão vivendo uma descoberta, cheio de obstáculos, e mesmo assim, ainda descobrindo um ao outro, eles nos mostram o quanto o amor deles é forte, Alexis ainda criança, eu quase morro de amores. Ah e o que dizer do Castle como comandante? Sensacional, hahahahahaha. Cada personagem na história tem sua importância, *não vou falar demais se não dou spoiler, apenas leiam rs* e aqui temos toda a essência deles, e um enredo ótimo, que te faz esperar ansioso pelo próximo capítulo. Recomendo!

Rita Vieira

05/06/2018 às 23:54
História linda envolvendo nosso casal muito querido, que vai permanecer em nossos corações e mente para sempre.
Lindo Castle como comandante, leio e em meu pensamento fico vendo ele de farda e como o chão deve sumir dos pés da Kate quando o vê.
As crianças são algo de mágico e me faz pensar neles como uma linda família. Alexis ainda pequena e conquistando a Kate logo no primeiro encontro. E a bebê Liiz também fazendo a durona detetive se derreter de amor pela linda menina de olhos azuis.
Não tenho mais palavras para descrever o que acho e sinto dessa fic e recomendo a leitura esperando ansiosa pelo próximo capítulo.